sábado, 29 de agosto de 2009

1º OFICINA DE TEATRO DO COLÉGIO DEGRAUS.

Ai, que pena que acabou! Mais como diz o ditado:"Tudo que é bom dura pouco." Foi muito bom, mais não durou muito... Quem fez as aulas, quem participou de alguma forma, tenho certeza que a sementinha do Teatro foi plantada. O que se espera é que ano que vem, quem sabe, o Teatro não entre com tudo no Colégio e arranque em todos a vontade magnífica da arte.




A Oficina foi cheia de alegria e diversão, algumas pessoas é claro saíram indignadas, mais o Teatro causa sim isso nas pessoas.

Posso dizer que nessa Oficina de Teatro, consegui muitas realizações, muitos amigos novos, muitas revelações descobertas, muitos talentos que talvez possa ter sido escondido mais uma vez, talvez por não ser a hora ainda, e talentos que se destacaram como:

*Sara Sousa(8ºB)

*Luíza Mendonça(9ºA)

*Letícia Dias(9ºA)

*Gabrielle Oliveira(9ºA)

*Felipe Carrijo(8ºB)

*Bruna Fernandes(9ºA)

*Thaís Ribeiro(8ºB)

*Julia Santos(9ºA)

*César Costa(9ºA)

*Júlio César(2ºAno)

*Danillo Bonifácio(9ºA)

*João Matheus(6ºC)

*Alexandre Soares(7ºB)

*Luísa Castilho(7ºB)

*Juliana Pereira(7ºB)

*Isadora Duarte(6ºC)

*Luísa Santos(7ºA)

*Danilo Neive(7ºA)

*Gabriela Andrade(8ºA)

*Luíz Fellipe (9ºA)


...Entre muitos outros que acabei não citando, mais essa lista são dos selecionados para participar do espetáculo de fim de ano do Colégio Degraus, é claro que destes nomes citados, apenas (Dez) ficaram para somar o Elenco Principal e o Elenco de Apoio, uma disputa acirradíssima, e nesse vídeo abaixo vc pode ficar por dentro e tentar sentir um gostinho que todos sentiram e que lembram com muito carinho, então não perca tempo, clica no vídeo e entre nesse mágico mundo que foi a 1º OFICINA DE TEATRO DO COLÉGIO DEGRAUS.

"Bom... Eu só tenho que agradecer por todos que passaram pela sala onde foi ministrada a aula, dizer que vocês todos me fizeram acreditar que a arte ainda tem salvação, que a mudança está aí e será pra melhor. Obrigado pelos grandes amigos que vocês são. Aos que me adicionaram no Orkut, outros no MSN, é difícil deu entrar mesmo, As conversas com o Danillo, aos poemas, textos e frases do grande Júlio César, a pequena adorada Gabrielle Oliveira pela simples mais verdadeira conversa no MSN, é... Ela conseguiu! As tentativas de saber a lista antes de todos do nosso querido César, valeu à pena esperar, em? E de todos aqueles que de uma forma fizeram e tocaram o meu coração. Muito obrigado mesmo, e lembrem-se:"A BATALHA CONTINUA!" Disse Luca de Oliveira.


ATÉ A PRÓXIMA MATÉRIA!

BJU'S!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

HIGH SCHOOL MUSICAL - O DESAFIO

Nome estranho não é? Estranho somente pra quem ainda não conhece, mais aqui no "lucadeoliveira.blogspot" vc vai saber tudo sobre o que vem a ser esse Desafio.


"HIGH SCHOOL MUSICAL - O DESAFIO" Nada mais é, que mais um grande sucesso que está chegando nas telonas. Só que agora com uma cara mais diferente, um gostinho mais brasileiro.
Após estrear na última terça-feira, 11 de Agosto, a Disney acaba de anunciar que o teaser trailer de "High School Musical: O Desafio" vai começar a ser exibido a partir de hoje nos cinemas de todo o Brasil. Isso mesmo, os fãs já podem ter uma idéia de como será o filme curtindo as primeiras cenas do trailer na telona do cinema. Serão 250 cópias que chegam às telas hoje junto com o novo longa-metragem da Disney “Força G”.
No teaser, somos apresentados a música "Novo ano começou", uma das novas canções compostas especialmente para os filmes latinos. Dirigido por César Rodrigues ("Uma professora muito maluquinha"),"High School Musical: O Desafio" estreia no verão de 2010, dia 05 de fevereiro.
O programa Zapping Zone acaba de apresentar com exclusividade o teaser trailer de "High School Musical: O Desafio", o primeiro filme Disney inteiramente produzido no Brasil. Apresentando cenas inéditas ao som da música "Ano Novo Começou", o teaser tem menos de 60 segundos de duração e serve apenas como aperitivo para os fãs. Você pode conferir logo no início de nossa reportagem, o teaser trailer que o Planeta Disney traz com exclusividade para os fãs que não tem acesso ao canal Disney.



Sinopse Oficial: Chegando em casa de suas férias, Olavo avista sua vizinha Renata. Ela mudou muito durante as férias é amor à primeira vista. De volta à escola, Olavo e Renata lembram que não podiam ser mais diferentes: ele,o astro do time de futebol da escola e ela, uma das meninas mais inteligentes da turma e super estudiosa. O novo ano traz ainda mais uma surpresa para os alunos, um grande concurso de música que mobiliza a escola inteira. Apesar de quererem participar juntos, Olavo e Renata acabam em grupos diferentes ou por pressão de seus amigos, ou por inteverções da Paula, que faz de tudo para manter sua coroa de menina mais talentosa da escola... Fiel ao estilo da bem sucedida franquia High School Musical, a versão brasileira do filme “High School Musical o Desafio” será uma história completamente nova e desenvolvida através de uma história de amor e amizade, que contará com um forte conteúdo musical e coreógrafo compostas exclusivamente para esse projeto.

Ao som da nova versão de "Atuar, Dançar, Cantar", os fãs poderão conferir de imagens de preparação e maquiagem dos atores, até a filmagem de algumas cenas. Com uma produção caprichada, é possível conhecer alguns dos novos atores, ver um trechinho de coreografias em duas locações diferentes e fica evidente o carinho e dedicação que a Disney Brasil e a Total Entertainment (que tem "Divã" e "Se eu Fosse Você" em seu currículo) estão investindo para que a versão brasileira de High School Musical seja um grande sucesso.

E tudo isso você vai ver logo logo nas telinhas do cinema. E muito mais na sua Revista Eletrônica que também é cinema!

FIQUE LIGADO!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2º DIA DE OFICINA DE TEATRO NO COLÉGIO DEGRAUS!


Hoje foi muito divertido! Com certeza. Muita empolgação dos participantes. Alguns já começaram a se destacar, e o professor Luca está de olho nestas pessoas. É importante fazer Teatro é como estar num lugar que só o imaginário pode dizer! E na aula de hoje, tivemos muitas supresas.


Confira aí:

1) Aquecimento vocal
2) Aquecimento de corpo
- Alongamento.
- Colocar uma música e deixar os alunos se soltarem.


3) Preenchimento do espaço.
- Estão numa sociedade qualquer.
- Situações:
* Pessoas conhecendo uma as outras na rua.
* Loucos perdidos na sociedade.
* Ricos
* Pessoas Famosas
* Palhaços de um circo.

4) Fazer uma roda para Improvisação Cênica.
- Existe uma pessoa que quando escolhida tinha de criar um personagem e uma situação qualquer.( Personagens não existentes, em situações nunca vistas). Aos poucos vão surgindo outros e as duplas e trios vão se formando.

5) Linguagem fantasia.
- O que vem a ser? Por que existe? E Como se usa?

6) Aplicar em sala de aula.
- Linguagem fantasia.
· MUITAS PESSOAS ESTÃO ESPERANDO UM ÔNIBUS. ESTÃO CANSADAS PORQUE VOLTAM DO TRABALHO. PROCURAM NÃO PENSAR EM NADA. ENTRETANTO, VÁRIAS COISAS COMEÇAM ACONTECER NA FILA.
· A PASSAGEM DE UM ARTISTA CONHECIDO, DE CINEMA OU DE TELEVISÃO.
· UM POLÍTICO ODIADO POR TODOS.
· UMA CRIANÇA SENDO MALTRATADA POR UM VELHO.
· UM ENTERRO.
· O ÔNIBUS NÃO PARA.
· UM LOUCO COM BALDE D’ÁGUA
· UM FEDOR DESAGRADÁVEL.
· UM EMPURRA – EMPURRA PRA ENTRAR NO ÔNIBUS.

7) Explicar a proposta do texto dividir duplas entregar os textos, pedir para lerem, e apresentar na próxima aula.
Tudo isso e muito mais...
Você só vê aqui na Revista Eletrônica mais Top do momento:
"lucadeoliveira.blogspot"

terça-feira, 18 de agosto de 2009

1º DIA DE OFICINA DE TEATRO NO COLÉGIO DEGRAUS!


Um dia muito interessante! Aconteceu muita coisa boa. As dinâmicas individuais surpreenderam o Professor Luca, a vontade de atuar surgiu aos pouquinhos.

" Foi nítido que alguns deles sentiram vergonha, outros se deixaram levar, me senti no meu primeiro dia de aula também, não é fácil atuar na frente de seus colegas, fazer coisas estranhas, às vezes malucas e saber que existe um monte de gente te olhando, é muito difícil!" Diz Luca.

A Aula aconteceu da seguinte forma:
*Dinâmica do conhecimento.
-Buscar saber o nome, e uma interação com os colegas.
Falar da importância do teatro e suas qualidades.
Ex.
1) O que levou você a fazer a oficina?
2) O que você acha do teatro?
3) Você já viu teatro? Onde?

*Aquecimento vocal e corporal.
-Exercícios de voz e corpo para iniciar as aulas. Falar da importância, e como os dois andam sempre juntos.

*Jogos Dramáticos
I) Jogo dos sentimentos. Ex.
1) Medo.
2) Raiva.
3) Amor.
4) Depressão.
5) Ódio.
6) Carinho.
7) Tristeza
8) Desespero.
9) Paz.
10) Falsidade.

II) Chão em Arte. Vamos usar os mesmos sentimentos propostos acima e escolher um cada, deitar no chão e encontrar esse sentimento. Ir além do imaginário. Buscar ser esse sentimento no completo.

III) Momento refletir!
1) O que cada um achou dos exercícios?
2) Como foi? Foi necessário? Por quê?

IV) Mímica e sua Importância.
Explicar da realidade que tem que ser a mímica.
V) Dividir grupos para encenar um quadro bem diferente. Uma situação nova e absurda. (Usar falas).

VI) Fazer o mesmo quadro, se não tiver como fazer outro, mais na mímica!

VIII)Jogos dramáticos:
- Improvisação cênica.

Luca de Oliveira é um ator de teatro que já teve muitos espetáculos em seu currículo, muitos cursos também:

CURSOS

*Oficina de Teledramaturgia Infantil com: Luciana Martuchelli /Reynaldo Boury e com a presença de: Carolina Pavanelli e Elias Gleiser (REDE GLOBO)
*Oficina de Interpretação com: Sura Berditchevsky (Atriz e diretora – REDE GLOBO)
*2º Workshop de Interpretação com: Sura Berditchevsky (Atriz e diretora – REDE GLOBO)
*Curso de Manequim e Modelo – Passarela; Fotoplastia; Moda; Estética; e Etiqueta da Profissão com: Direção geral de Cleuza Baptista e Coordenação de Giovanna Batista – Produtora e fotógrafa (Circuito-Promoções e Eventos)
*Workshop sobre teatro;cinema e televisão com: Lucélia Santos( Atriz – REDE GLOBO)
*Curso livre de interpretação para tv – adequação de texto; carreira do ator; importância da voz; sucesso e fama; postura; marcação cênica; construção de personagem; técnicas circenses; protagonização; improvisação; comportamento em testes de VT; linguagem de câmera; apresentações de programas e entrevistas; desinibição no trabalho televisivo; roteiro e a relação entre o ator e o autor. – com: Rodrigo Faro; Denise Delvéquio; Mário Frias; Francisco Cuoco; Emanuel Jacobina; Cláudio Fontana, Alexandre Leão; Renato Mindu e com a presença de: Thiago Lacerda (ambos atores; diretores; circenses e autores – REDE GLOBO e REDE RECORD)
*Curso rápido (Palestra) voltado na área de interpretação para crianças com: Sérgio Mambért( ator – REDE GLOBO e reconhecido pelo seu trabalho, na pele do renomado Tio Victor, no seriado de longa duração: CASTELO RÁ-TIM-BUM – TV CULTURA)

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

*Colégio Contexto: como professor de Teatro e Artes em sala de aula.(Alunos de Maternal ao 1º Ano do 2º Grau)
*Colégio Victória Figueiredo: como professor de Teatro.(Alunos da Pré-Alfabetização ao 9º Ano)

- Animações de Festas:

*Super Fantástico Eventos
*Clube da Folia
*Animações Particulares

-Espetáculos Teatrais:

*O Corcunda de Notre Dame – Cia. de Teatro Carlos Moreira
*O Rei Leão – Cia. de Teatro Carlos Moreira
*O Louco – Talentos brilhantes e Subsecretaria Metropolitana de Educação
*Estórias que contam Histórias – Colégio Degraus
*Retrato de Família – Colégio Degraus
*Fábrica de Risos – Colégio Degraus
*Planeta Terra, Planeta Vida! – Colégio Degraus
*Era Uma vez e Tudo começa outra vez... – Colégio Degraus
*O Mágico de Oz – Pinheiro Produções Artísticas
*Uma Professora Muito Maluquinha – Pinheiro Produções Artísticas
*Os Três Porquinhos – Pinheiro Produções Artísticas
*Cinderela – Pinheiro Produções Artísticas
*Alice no País das Maravilhas – Pinheiro Produções Artísticas
*Branca de Neve e os sete Anões – Pinheiro Produções Artísticas
*Peter Pan – Pinheiro Produções Artísticas
*A Pequena Sereia – Pinheiro Produções Artísticas
*Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa – Pinheiro Produções Artísticas
*Anastascia a princesa Esquecida – Pinheiro Produções Artísticas
*A Bela Adormecida – Pinheiro Produções Artísticas
*Pocahontas – Pinheiro Produções Artísticas
*Feliz Natal – Pinheiro Produções Artísticas
*Rapunzel – Pinheiro Produções Artísticas
*O Baú Secreto – Como: Diretor e Ator – Cia. de Teatro Cesan
*Os Saltimbancos – Como: Diretor- Cia. de Teatro Spot
*Ecossistema – Cia. In’Cena
*Sobre o Amor – Grupo Trupicão Cia. de Teatro
*Baila Comigo – Como: Apoio Técnico de Direção – Colégio Degraus
*Branca de Neve e os Sete Anões (2º Montagem-2009) – Pinheiro Produções Artísticas

*Chapeuzinho Vermelho - Pinheiro Produções Artísticas


E foi isso esse grande dia, amanhã tem muito mais não perca!

FIQUE SEMPRE LIGADO NA REVISTA ELETRÔNICA MAIS TOP DO MOMENTO

"lucadeoliveira.blogspot"

:*BJU E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

HIGH SCHOOL MUSICAL

É isso mesmo que aconteceu! O High School Musical apresentou no Bouganville, fez a festa e tudo mais. Um show repleto de fantasia e emoção. As crianças que estavam lá, entraram em transe com o ritmo dançante do grupo. Eles cantaram vários sucessos, e relembraram muitas músicas que fizeram lembrança na carreira dos Wildcats!

A galera do East High levantou a platéia do Shopping e dançaram, mais dançaram muito! Sharpay e Ryan falaram de suas vidas corridas, dos grandes sucessos, e de seus shows em musicais do colégio. Com certeza são "Fabulosos"!


O show também contou com presença da ilustre apresentadora Kellen Caetano, que encantou à todos com a sua simpatia e garra. Ela também entrou no clima e dançou algumas músicas, e coordenou as crianças!

O grupo é formado pelos profissionais: Luca de Oliveira, Maísa Marques, Stella Leal, Lucas Adorno, Gabriel Justino e Pâmella Borges. A Equipe do "lucadeoliveira.blogspot" registrou todo evento e selecionou algumas fotos para deixar todos por dentro de como foi essa noite maravilhosa!

E além dessas fotos, nossa equipe também preparou um vídeo com os melhores momentos desse grande show!
East High e todos seus amigos, a galera do High School Musical juntamente com a Revista Eletrônica mais badalada do momento "lucadeoliveira.blogspot" convida à todos para viver esse momento que foi simplismente SUPER FANTÁSTICO!!!!


BJU E ATÉ MAIS!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TRABALHOS REALIZADOS!!! VOANDO PRO MEU CORAÇÃO...



Existem coisas na vida que são passageiras. Os momentos são muitos, os trabalhos intensos, mais a felicidade de uma realização vem sempre aos pouquinhos...
Espero que gostem do vídeo que "lucadeoliveira.blogspot"(Sua Revista Eletrônica) fez com tanto carinho à todos aqueles que são adoradores da arte, dos sonhos e dos verdadeiros "Contos de Fadas".
DIVIRTAM-SE!!!

OFICINA DE TEATRO NO COLÉGIO DEGRAUS!


Humm... É isso mesmo! Nesta Oficina o Ator, Bailarino e Diretor: "Luca de Oliveira", vai ministrar aulas sobre a magia da
Teatralidade Circense, toda sua técnica e desenvoltura para o Espetáculo de fim de ano do Colégio Degraus, que em todo ano faz belíssimas apresentações envolvendo dança e teatro e que esse ano traz esse tema maravilhoso que é o "Circo".

Um circo é comumente uma companhia itinerante que reúne artistas de diferentes especialidades, como malabarismo, palhaço, acrobacias, entre outros.
O novo circo é um movimento recente que adiciona às técnicas de circo tradicionais a influência de outras linguagens artísticas como a dança e o teatro,levando em conta que a música sempre fez parte da tradição circense. No Brasil existem atualmente vários grupos pesquisando e utilizando esta nova linguagem.
E dentro dessa linguagem que é totalmente imensa vamos descobrir o teatro como um todo. Será usada nos ensaios do teatro a técnica vocal, exercícios de relaxamento e respiração: percepção vocal orgânica e entonação; assim como também a capacidade de expressão e representação em cena por meio da linguagem corporal e vocal; o emprego dos jogos dramáticos; construção e desenvolvimentos de ação teatral de forma coletiva; improvisação com a ultilização de objetos cênicos ou à partir de histórias, temas, textos ou diálogos. o desenvolvimento da ação cênica no espaço, no ritmo e no tempo; relacionamento coma platéia, além de conceitos do preenchimento do espaço teatral e muitas outras atividades...
Existe muita coisa relacionada à Teatro e Circo, e na verdade o que vamos tratar é bem isso! A oficina vai tentar relatar tudo que envolve a mímica e suas expressões. O Objetivo além de trazer um pouco mais de informação, vai também selecionar alguns alunos para se integrarem ao Elenco do espetáculo de fim de ano do Colégio Degraus.
Para maiores informações acesse sempre o "lucadeoliveira.blogspot" que sempre vão ter notícias sobre essa oficina.




terça-feira, 11 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS FOI NO BOUGANVILLE!


Éh! Foi isso mesmo, a equipe do Super Fantástico tomou conta da festa, muita animação e todo um carinho para os Pais que passaram por lá juntamente com seus filhos... As crianças se divertiram nesse mundo de Bonecas que foi o tema escolido à dedo pela equipe. Além de muita dança e descontração, a festa teve a presença de vários nomes, dentre eles Ana Paula(Nuna); Luca de Oliveira; Táliton Andrade; Mariana Caixeta; Renata; Stella e Lucília que por sinal fez uma entrada triunfal, e com a sua voz conseguiu encantar à todos que alí estavam, em seu repertório cantou sucessos como: "Se tu quiseres crer" tema do filme O Príncipe do Egito.



E uma música dedicada aos Papais de sua própria autoria. A festa também foi marcada com a presença da boneca "Barbie" e de seu companheiro "Ken" que pintaram e bordaram nessa festa, dançaram e encantaram à todos!





Depois quem subiu ao palco e deixou sua marca foi a bonequinha Mel. Éh, ela chegou e conseguiu prender a atenção de todos com seu carisma e talento, mesmo dando um cochilinho em pleno show dentro de sua caixa encantada. Agora, se teve presença marcante não foram como a do Soldadinho de Chumbo e sua Bailarina de Conta. Eles chegaram e fizeram a magia acontecer, ela por sua vez não ficou pra trás, dançou belissimamente bem e nós descobrimos que parte de sua família estava lá prestigiando, pois é gente... Foi um dia incrível! Dia dos Pais é assim, marcante e emocionante, principalmente pra quem os tem ao lado,uns tem Pães(mãe e pai) ao invés de Pais não é? Então corra e abrace suas Pães que elas merecem abraços duplos! Colocamos várias fotos desse dia incrível, divirta-se!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FLÁVIA VEIGA, UMA ATRIZ CHEIA DE ATITUDE CHEGANDO PARA ARRAZAR!!!


Ela sempre chega chegando, às vezes causando polêmica, mais é sempre presente! Uma atriz de sucesso, veio de outros trabalhos como: "Escola de Mulheres" que aliás apresenta nesta quinta: 06/08. Às 20:30hs no TEATRO DA CATÓLICA com ENTRADA FRANCA, trabalhou também em: "Confidências" entre outros trabalhos e diretores, tem planos para retornar à São Paulo onde vai realizar uma maratona de compromissos... Uma mulher que leva tudo a sério, uma mulher além de linda muito misteriosa, mais que decidiu abrir seu coração pra nós do: "lucadeoliveira.blogspot", vamos ver?

Luca: Flávia Veiga, uma atriz de nome de muitos trabalhos, sempre dedicada em tudo que faz, hoje está em cartaz com Chapeuzinho Vermelho e em sua bagagem muitos e muitos trabalhos... Alguns te deixaram marcas? Foi mais prazeroso de fazer? Tem saudades?
Flávia: Bom, claro que cada um tem a sua importância, não só para o meu crescimento profissional, mas pessoal também. Escola de mulheres foi um trabalho que deixou profundas marcas afinal, foi um trabalho que precisou de dedicação total, com uma equipe muito legal e que hoje são amigos queridos... Confidências também deixou sua marca, foram cinco anos de estrada. Mas é maravilhoso quando se trabalha com quem se ama. Saudades sempre existe, pois a convivência que adquirimos quando trabalhamos juntos é quase indescritível, principalmente nas temporadas do Luis Roberto.
Luca:Você faz algum ritual antes de começar seus trabalhos, sei lá um jogo talvez para cada entrada em palco?
Flávia: Não! Gosto de aquecer a voz, o corpo e fazer uma oração.
Luca:Isso é muito engraçado por que conheço atores que fazem coisas absurdas? Já presenciou algo do tipo?
Flávia:Não. No máximo uma dor de barriga repentina... (Muitas risadas)
Luca:(Hahahahahahaha) Isso sim é irritante!
Flávia: Mas acontece neh!
Luca: Como é estar fazendo Chapeuzinho Vermelho?
Flávia: Muito bacana! Lembrando que sou uma das poucas que acompanhou todo o processo desde o início. Está sendo gratificante, depois das dificuldades, mas nada que a perseverança e confiança não nos faça alcançar! Adoro o elenco de Chapuzinho, é maravilhoso trabalhar com pessoas tão diferentes, com coisas diferentes pra te passar e cada uma com o seu valor.


Luca: Lembro que no início você me disse estar tendo um pouco de dificuldades em encontrar seu personagem: "Dona Eulália - A Mãe da Chapeuzinho" (foto) , Hoje você se sente mais confiante, ou acha que ainda não está totalmente satisfeita com esse personagem?
Flávia: Realmente no começo eu estava meio perdida não sabia que caminho seguir. Mas em uma conversa com você e com Tetê me atentei para algumas coisas... Não acho que alcancei o melhor ainda não, muito complicado, mas continuo tentando.
Luca: É difícil?
Flávia: Claro! Ainda mais depois de trabalhar com diferentes formas, com diretores diferentes, linguagens diferentes...
Luca: Ficamos sabendo que algumas datas foram transferidas por causa da Gripe Suína, mais que estão sendo todas organizadas novamente, isso está te afetando de alguma forma?
Flávia: Com certeza... Tinha outros planos pra novembro mas pelo visto vou ter que esperar...
Luca: Trabalhos?
Flávia: Também! Pretendo me mudar para são paulo, tenho alguns projetos por lá... Mas vamos esperar pra ver.
Luca: Você chegou recentemente de Salvador, está aí descansando um pouquinho, mais... Conte pra nós e pra todos como foi essa temporada do seu modo?
Flávia: Achei muito tranquila, cansativa claro... mas sem maiores problemas, exceto a gripe suína (rs) que me preocupa muito,mas achei muito legal, e cada dia era um novo aprendizado pra mim.
Luca: Posso invadir sua privacidade?
Flávia: Claro você pode.
Luca: Adoro isso! (hahahaha...) Amores? Está com alguém?
Flávia: Não! Não quero me envolver no momento. Dedicação total à vida profissional agora!
Luca: Você acha difícil conciliar sua vida profissional com a pessoal?
Flávia: Não! Nunca tive problemas com isso.
Luca: Você não tem medo de ir à São Paulo e talvez quebrar a cara, como muitos amigos nossos que foram tentaram e desistiram, ou talvez nem mexem com arte mais... Isso é uma coisa a se preocupar, não acha?
Flávia: Claro, não fico com medo mas apavorada! Mais a gente tem que dar a cara pra bater, levar na cara mesmo pra aprender, crescer e alcançar o que desejamos.
Luca: Vamos fazer uma rapidinha? Sucesso?
Flávia: Passageiro...
Luca: Destino?
Flávia: A gente escreve agora.
Luca: Família?
Flávia: A base de tudo.
Luca: Cinema?
Flávia:Paixão!
Luca: Teatro?
Flávia:Amor da minha vida.
Luca:Amigos?
Flávia: Importantes na vida inteira.
Luca: Festas e bebidas?
Flávia:Adooooooro, mas com moderação.

(Neste momento Flávia cai na risada!)

Luca:(hahahahaha...) Jogo de Mímica?
Flávia: Perfeito com vodka!


(Neste momento ela não cai, e sim, se desmancha em gargalhadas)

Luca: (hahahaha...) Ator?
Flávia: Tony Ramos.
Luca: Adorei! "lucadeoliveira.blogspot"?
Flávia: Mais é pra eu falar sobre ele??
Luca: Estamos na rapidinha lembra?
Flávia: Acho uma iniciativa muito legal e criativa, mas que precisa de um trabalho de marketing pra haver mais acesso. Esqueceu que estou me formando em comunicação??
Luca: Isso é verdade
Flávia:E comunicação digital é o que há!
Luca: Com certeza!
Flávia: Você está no caminho certo! Parabéns!
Luca: E, é por isso que já te falo de ante mão, vai divulgando aí da forma que encontrar ok?
Flávia: Claro amore! E aproveitando só para lembrar, estarei apresentando amanhã dia: 06/08 nesta quinta às 20:30 - "ESCOLA DE MULHERES" no Teatro da Catótica e a ENTRADA É FRANCA. E convido o " lucadeoliveira.blogspot" pra fazer a cobertura desse espetáculo.


Luca: Desde já agradecemos e estaremos lá com certeza. E em breve então, a cobertura completa desse espetáculo maravilhoso, não é?
Flávia: Com certeza!
Luca: Para gente encerrar deixe uma mensagem para os nossos internautas de plantão...
Flávia: Ah, claro! "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" Fernando Pessoa.
Luca:Linda adorei nosso bate papo. De coração mesmo, e eu espero que tenha gostado também.
Flávia:Muitooo! Amei!
Luca: Bom, então... Mil beijus pra você viu!
Flávia: Beiju amoreee. E até a próxima!





É isso aí, tudo que é bom dura pouco, mais gente vocês não tem noção de como foi prazeroso fazer essa entrevista, mais dá pra sentir né? Que pessoa simpática, agradável e além de muito profissional, concordam? Pois é... E só aproveitando pra lembrar:


"ESCOLA DE MULHERES"
TEATRO DA CATÓLICA - DIA:06/08 (QUINTA)
ENTRADA FRANCA.

Fechou? Espero todos lá ok? mil bjus pra vocês também e até lá!