sábado, 28 de novembro de 2009

ACONTECEU NESTA QUINTA QUE PASSOU: "O ANIVERSÁRIO DA ELISA"

Éh... Ela que é filha da nossa querida Sabrina Máximo de Oliveira(Foto), mais que parente Sabrina também se tornou uma grande amiga e companheira, e foi ela que proporcionou essa festa maravilhosa. E claro nos da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" não podíamos ficar de fora dessa, fomos chamados para fazer a cobertura. A festa estava linda! O tema escolhido pela aniversariante foi: "Barbie e o Castelo de Diamantes" e baseado nesse conto de fadas que a equipe do "Alegria e Cia." decorou todo o evento. O filme conta a história de Barbie e Teresa, duas amigas que vivem em um chalezinho na floresta. Um dia elas encontram um espelho encantado que aprisiona uma das três musas da música em seu interior. Juntas, embarcam em uma grande aventura para salvar a mais nova amiga. Nessa linda história de amizade, encontram o mais belo castelo dos contos de fada, o ‘Castelo de Diamante’. Isso tudo para dar um clima de magia e diversão, não esquecendo é claro, da amizade que foi a chave da noite. Muitas folhas secas no chão representavam a grande e maravilhosa floresta onde se passa a história. Tudo estava muito lindo. Sabrina combinou e contratou uma equipe de animação que também fez bonito. Organizou tudo mesmo estando de repouso devido alguns problemas pessoais, que foram resolvidos... E ela estava linda para noite da filha. Elisa fez questão de se vestir de Barbie assim como a Princesa Liana, estava simplismente deslumbrante. Luca de Oliveira(Foto) organizou o show, a animação e toda a produção que envolvia apresentação. Mais não fez isso sozinho, contou é claro com uma equipe pra lá de animada e extremamente profissional. A noite também foi a estréia de Samuel de Mello Oliveira, que arriscou como DJ da noite, e com certeza arrasou: "O talente está no sangue... Brincadeira, meu irmão me ajudou." Disse Samuel, uma vez que ele é irmão do Ator e Diretor Luca de Oliveira. Foi uma correria para uma semana de trabalho. Mariana Caixeta deu todo apoio que a equipe precisava para as compras e Thaís Dwik no apoio de animação e em sua criatividade nas pinturas. A festa abriu com uma linda recepção, onde Luca de Oliveira fazia esculturas de balão e Thaís Dwik trabalhava em suas pinturinhas de Rosto. Era incrível a desenvoltura e a delicadeza em que Thaís Dwik(Foto) pintava cada rosto, era possível ver nos olhinhos de cada criança a satisfação de cada obra prima.
Na sequência eles pintaram e bordaram na festa e logo puxaram para animação.
Mais em baixo, você pode conferir o vídeo dessa noite incrível.
Fizeram várias brincadeiras, animaram a galera e fizeram todos se mexer, inclusive os adultos numa interação bem divertida. Mais o ponto alvo da noite, foi a chegada da Princesa Alexia com seu Príncipe Encantado. Isso mesmo! O Bobo da Corte (Luca de Oliveira) encontrou um livro mágico e iniciou a história que Barbie e Tereza contaram para ele há muito tempo atrás. Foi quando que inesperadamente, a Princesa Alexia chegou e fez seu Show triunfal. E logo depois o Príncipe Encantado fez sua entrada e deixou um clima de romance no ar. A aniversariante "Elisa" ficou toda comovida com a apresentação. E os responsáveis por essa performance foram os profissionais Mariana Caixeta(Foto) e Adriano(Foto), juntos emocionaram a todos que alí estavam. O Fotógrafo Daniel Costa não deixou passar nada registou tudinho para que você, que sempre acessa nossa Revista Eletrônica, fique por dentro de tudo. A única coisa que não foi fotografada, mais registrada por um de nossos repórteres, foi um momento onde Daniel Costa dá uma fugida para um vídeo-game. "Éh Daniel flagramos..."
E mais uma vez um trabalho foi conquistado por essa equipe. Uma equipe formada por Samuel de Mello(Foto), Thaís Dwik(Foto), Adriano(Foto), Mariana Caixeta(Foto), Luca de Oliveira(Foto) e Daniel Costa(Foto). Juntos eles fizeram um bom trabalho e deixou muito no evento emocionados!


E é isso aí...
Aproveite e consulte outras de nossas matérias e fique por dentro de tudo que envolve Cinema, Teatro, Dança, Educação... Enfim cultura em geral, e agora também grandes eventos!
Muita novidade vem por aí!
Fique ligado!
E lembre-se:
ACESSE SEMPRE:
Confira agora outras fotos do eventos e os vídeos de tudo que aconteceu nessa noite fantástica.
Divirta-se!
Fotos: Daniel Costa.

Um passeio de Carruagem! Mariana Caixeta e Adriano.



Thaís Dwik e Luca de Oliveira.



Fotos Daniel Costa.



Fotos Daniel Costa.



Fotos Daniel Costa.



Palhacinhos, Palhaçadas e Beijinhos! Que fofo!



Ciranda Cirandinha... Daniel Costa, Thaís Dwik, Adriano e Mariana Caixeta! Não só profissionais, mais "Amigos"!


Segura o Príncipe Encantado!



Fotos Daniel Costa.



Fotos Daniel Costa.


Mariana Caixeta em... A Princesa Barbie! "A Magia está no ar"!



Alegria total! E muitos beijinhos na bochecha! Hahahaha...


Muitos... Muitos... Muitos beijinhos na bochecha MESMO! Hahahaha...



Fotos Daniel Costa.



E não deixe de assistir ao vídeo dessa noite incrível!

Assista também!

E como todo evento, existe também seus erros, então vamos dar gargalhadas com esse vídeo? É só clicar!

Então é isso!

Bjus e até a próxima!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ERROS DE GRAVAÇÃO "O JOGO MALDITO"


O filme está sendo um sucesso entre todos que já o assistiram, então nada mais justo que mostrarmos também seus erros de gravação.

Isso mesmo! Essa equipe maravilhosa que batalhou para esse filme sair, também rebolou para que as cenas ficassem bem divertida, mais erros foram cometidos, então chegou o momento que muita gente esperou...

Assista agora em primeira mão aos "Erros de Gravação do filme O Jogo Maldito" aqui no "lucadeoliveira.blogspot", é só clicar no vídeo.

Divirtam-se!



E aí curtiu? Então não perca o seu tempo... Você que ainda não assistiu, entre no link: http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/11/assista-agorao-jogo-maldito.html e assista também ao filme: "O JOGO MALDITO".


domingo, 22 de novembro de 2009

ACONTECEU NESTE SÁBADO DIA:21/11 A FESTA: "CABARET DO FONFON"



Uma festa que prometeu, deu o que falar e ainda deixou todos bem à vontade. Isso mesmo estamos falando do Aniversário do nosso querido amigo Rodrigo Fontnelly(Foto). O tema foi escolhido à dedo pelo próprio aniversariante, ele decorou tudo, pensou em todos os detalhes, pra proporcionar a seus convidados uma noite maravilhosa com muitas recordações. Quem foi tenho certeza que adorou, e quem não foi perdeu, mais perdeu mesmo! E claro nossa equipe do "lucadeoliveira.blogspot" não podia ficar de fora, e resolveu dar uma espiadinha. A festa contou com presenças ilustres do meio artístico, outras celebridades e a presença de Silvio Santiago (Foto) e Wesley Maurício que abrilhantaram o evento com suas performances de "Dançarinas d0 Cabaret", os dois que ficaram na recepção, depois fizeram um belo show e nos deram a honra de suas presenças pelo decorrer da festa. E tudo isso para encher de mais brilho o evento. Cada momento que ficaram no coração de cada um. Uma festa bem diversificada, Músicos, Atores, Diretores de Teatro, Cantores, Iluminadores e Técnicos estavam presentes. A imprensa bem que tentou entrar, mais nossa equipe foi a escolhida. O sorriso de Rodrigo Fontnelly (Foto) era realmente incrível, ele era só felicidade. Uma festa que prometeu. Além de muitos artístas, Rodrigo Fontnelly também recebeu a visita de seus familiares, que também aproveitaram cada segundo nesta festa divertida. Fizemos uma entrevista com o próprio aniversariante, e Rodrigo nos contou como ele montou e preparou toda a festa. E isso você pode assistir agora mesmo clicando no vídeo abaixo. Mais antes a equipe da nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", deixa uma mensagem bem especial pra você Rodrigo:

"Que Deus continue iluminando sua vida como sempre tem feito, te desejamos muita Paz, Saúde e muito Sucesso sempre. Feliz Aniversário! Parabéns!"


Agora, não perca o seu tempo e assista essa entrevista super divertida com o aniversariante da noite: "Rodrigo Fontnelly"!

Clique no vídeo!




Aproveite também pra conferir as fotos deste aniversário divertido, e descubra quais celebridades passaram por lá!

Fotos e Filmagens de Daniel Costa!
































































































































































Assista também em primeira mão em resumo da festa:"Cabaret do Fonfon"!





Bom... Então ficamos por aqui, espero que tenham curtido assim como eu curti muito esse evento!


Bju, e até a próxima!