sábado, 30 de janeiro de 2010

"CARAMINHOLAS NA CABEÇA"

EM BREVE! Mais outro Programa cheio de Atitude somente aqui no "lucadeoliveira.blogspot"

"CARAMINHOLAS NA CABEÇA" Veio para mexer com todos os adolescentes... É um Programa onde vamos invadir diversos estabelecimentos, e soltar um assunto escolhido pela Produção, então, os Convidados discutirão o assunto proposto, só que esse assunto não ficará somente na boca dos convidados, ele também vai virar uma "Simulação" e será vigiado por alguns Pisicologos(as) que farão seus comentários em cada término de programa, gostou? Bom então vamos conferir como ficou a Chamada do Programa, vamos assistir?

E aí? Curtiram? Bom... Então fiquem ligados que logo logo, o Programa vai entrar no ar! E não deixem de assistir "AUTO PAPOS" por que o primeiro Episódio está um show! Não deixe de assisitr!

Bom Aproveite também pra dar uma passada no vídeo aqui em Baixo...

Momento Risadas!

Como todo bom vídeo demoramos muito pra fazer, existe as Edições e tudo mais... Com isso muitos erros acontecem, então assista agora aos "Erros de Gravação do Comercial Caraminholas na Cabeça". Vamos lá!

Bom então lembre-se:

ACESSE SEPRE E DIVULGUE

www.lucadeoliveira.blogspot.com

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

domingo, 24 de janeiro de 2010

EM BREVE MAIS UM PROGRAMA INÉDITO PRA VOCÊ!

Éh... Estamos à todo vapor para renovar essa Revista Eletrônica e claro sem deixar você de fora!
Em Breve estará entrando no ar mais um Novo Programa da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot"...
Essa idéia de fazer Programas em Vídeo veio pra inovar ainda mais, além de ser uma nova opção pra você aparecer por aqui, nosso objetivo é colocar todos os nossos internautas ligados na revista, por isso com mais uma:


Vamos mostrar nosso mais novo Quadro:



"CARAMINHOLAS NA CABEÇA" veio pra confundir ainda mais com as "nossas idéias".
Surgiu para deixar você com a verdadeira "pulga atrás da orelha".
Fazer com que seus pensamentos entrem "em parafuso".

...Por isso não deixem nos fazer uma visita porque:
EM BREVE!
SOMENTE AQUI EM NOSSA REVISTA ELETRÔNICA:

"CARAMINHOLAS NA CABEÇA"
(O MAIS NOVO PROGRAMA DE NOSSA REVISTA)

ENTÃO NÃO SE ESQUEÇA:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
www.lucadeoliveira.blogspot.com

Bjus e até a próxima!

sábado, 16 de janeiro de 2010

1º EPISÓDIO: "AUTO PAPOS"

AGENDA CULTURAL!
Convita à todos a assistirem ao Show

"Goiânia Canto de Ouro"

NOS DIAS:
21, 22 e 23 de Janeiro

LOCAL:
Centro Municipal de Cultura
Goiânia Ouro
-Rua 03 esq. com a Rua 09
Galeria Ouro Centro

INFORMAÇÕES:
http://www.goianiaouro.com/






ESTRÉIA!

1º EPISÓDIO:



"AUTO PAPOS"

PASSAGEIROS:



ANNA CARLA RIBEIRO - Atriz, entrou no carro por acaso mais topou dar seu depoimento. Já trabalhou em outros espetáculos. É Modelo, já fez vários trabalhos na área. Atualmente acaba de entrar para o elenco de um Musical Infantil de uma grande Produção Local. Formada em Direito, é dedicada em tudo que faz, em seu novo Musical Infantil é Personagem Título. Meio Tímida, ela se fechou ao abordar o Tema, mais depois se abriu e mostrou seus sentimentos... Falou o que pensa e até o que não devia... Acabou abandonando o "AUTOmóvel" durante sua tragetória. É uma grande pessoa e faz questão de deixar isso claro. Caroneira 1.





CARLOZ MAGNO - Ator, entrou no carro também por acaso. Já fez vários trabalhos no meio artístico. Recentemente trabalhou em dois Curtas realizados pela Revista Eletrônica como ator. Ano passado integrava o elenco do Musical Infantil "Chapeuzinho Vermelho" no qual interpretou a fantástica Vovózinha. Ótimo ator, hoje também faz parte de outro Musical Infantil de uma grande Produção Local. Não fez rodeios com o Tema, pelo contrário de cara já deu sua opinião. Ficou até o fim no "AUTOmóvel" e fez questão de participar de todos os "PAPOS" colocados em questão. Fez a diferença! Caroneiro 2.




MIRELLE JAQUES - Atriz e Professora, entrou no carro por livre
e espontânea vontade. Já fazia aquele trajeto. Entrou recentemente no Musical Infantil de uma grande Produção Local. Trabalha com crianças há muito tempo. Seu foco, Educação Infantil. Também não fez rodeos aos abordar o Tema proposto pela Produção da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", pelo contrário, deu sua opinião também de cara e surpreendeu à todos com suas idéias mirabolantes. Participou até o fim dos "PAPOS" e ficou no "AUTOmóvel" até o fim. Caroneira 3.





LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área a muito tempo, e também integra o elenco de um Musical Infantil de uma maravilhosa Produção Local. Estava no "AUTOmóvel" de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no "AUTOmóvel" até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 4.






VERISSA NOLETO - Atriz e Modelo, trabalha na área já tem muito tempo. Foi peça chave no "AUTOmóvel", afinal era a Motorista. Foi ela quem deu a carona para todos os outros 'loucos de plantão' . Cúmplice! Também integra o elenco deste grande Musical Infantil de uma maravilhosa produção local (Em Breve vocês vão saber melhor que Produção é essa!). Deu abertura à todos para entrarem no "AUTOmóvel" e participou acidua do Tema proposto pela produção da Revista Eletrônica. Fez revelações bombásticas com seus "PAPOS" e conduziu não só o carro, mais várias e outras idéias. A Motorista.





TEMA: "Fantasia Sexual"

FANTASIA SEXUAL - Boa parte da população mundial já teve ou tem uma fantasia sexual. O que seria fantasia sexual? É o desejo que o individuo tem, às vezes ele precisa ver a parceira (o) vestida de uma forma diferente ou fazer algo diferente na relação sexual. Muitos já realizaram suas fantasias e demonstraram satisfação.
O desejo oculto de uma pessoa pode variar consideravelmente, ou seja, as fantasias são infinitas.
Além dessas fantasias normais há também aquelas em que o desejo da pessoa ultrapassa limites. Há diversos tipos de fantasias, umas condenáveis, já outras dominantes em nosso meio. Atualmente este recurso de prazer é visto de uma forma mais amigável, pois a sociedade não está tão conservadora como há alguns anos atrás. Mas deve-se levar em conta de que talvez casamentos cheguem ao fim devido à rotina, e a fantasia está ai para tirar o casal da monotonia.

BOM... ENTÃO SINTAM-SE CONVIDADOS A EMBARCAR CONOSCO NESSE TÃO COMENTADO E FALADO:


"AUTO PAPOS"


E AÍ? CURTIU?

ENTÃO NÃO DEIXE DE PARTICIPAR COM SEUS COMENTÁRIOS.

E LEMBRE-SE:

ACESSEM SEMPRE E DIVULGUE

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/



BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

ESTRÉIA: "AUTO PAPOS"

Nossa Revista Eletrônica criou um Programa cheio de atitude e entrevista, onde Pessoas e Celebridades, seja no mundo da Moda, no Meio Artístico, ou na Música, são convidadas para um Bate-papo bem divertido, animado e muito especial dentro de um "Automóvel", nossa Equipe acaba de colocar em prática essa idéia que com certeza promete e muito. Um Programa que você assiste somente aqui no:


"AUTO PAPOS" surgiu para inovar o meio da comunicação através de uma Revista Eletrônica bem divertida, um Programa que você só assiste aqui! Por isso basta Acessar Sempre nossa Revista e ficar ligado nas entrevistas... Nos assuntos que estão na boca da galera, temas serão escolhidos para serem discutidos... Calma! Nada muito sério, apenas divertido e dinâmico. "AUTO PAPOS" veio para mudar a cara dos internautas que cansados da mesmice procuram algo interessante e cheio de atitude. A idéia surgiu quando Luca de Oliveira assistiu a um quadro numa emissora local, onde uma das matérias aconteciam durante um trageto ao Teatro, então pensou: "Por que não se esse trageto fosse feito dentro de um carro?" Então a idéia foi discutida com a produção da Revista: Daniel Costa e Laila Cristina e colocado em prática, com o passar dos dias a idéia foi se aperfeiçoando e criou forma. Tudo foi muito bem estudado para agradar todas as idades. Verissa Noleto também fez parte desse aperfeiçoamento quando deu algumas idéias para criação da abertura do programa e de sua Trilha Original criada pelo Próprio Diretor Geral: Luca de Oliveira. A Data de Estréia do Programa está prevista para esta Segunda-Feira dia 17/01 onde foi Gravado o Primeiro Programa Piloto, mais devido ao grande sucesso nos bastidores o Quadro está pronto pra Explodir no meio da Comunicação.

Conheça agora a Logo deste Programa que foi feito com muito carinho pra todos vocês, Internautas que Acessam Sempre nossa revista Eletrônica.





Assista à Chamada do Programa, agora!


Bom! Então fique ligado por que nessa Segunda o Programa entra no ar!
E Lembre-se:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:


bjus e até a próxima!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CURTO CIRCUITO!

Acalmem-se! Não está contecendo nada sério... Quero dizer acontecendo está, mais não se trata de choques e tempestades... Melhor dizendo trata de choques sim, mais não um choque qualquer e sim de mais um Espetáculo bastante envolvente e que vai mexer com você!
Estamos falando da Peça: "CURTO CIRCUITO" que está em cartaz em São Paulo/SP e que vem fazendo o maior sucesso.


"CURTO CIRCUITO" tem a Produção de Caíto Jilopes um dos melhores Produtores de São Paulo/SP e que também já produziu dezenas de grandes Musicais. Os Figurinos são de Wesley Madson outro grande Profissional que vêm ultrapassando as barreiras do mundo da Moda. O Espetáculo conta também com uma Trilha Original composta pela Fábrica da Música. Foi ensaiado durante dois meses, ensaios diários com mais de 8horas cada.


E quem assina o Texto e a Direção de todo esse trabalho é nada menos que o Ator, Autor e Diretor Pablo Diego. Ele que ao longo desses 11 anos, soma mais de 20 espetáculos entre comédias, monólogos e musicais infantis. Já obteve mais de oito indicações e prêmios como ator por vários festivais no país e o convite para iniciar um intercâmbio cultural entre Brasil e Estados Unidos. Escreveu sua primeira história aos 9 anos de idade, e desde então não parou mais. Em São Paulo, onde ele reside, como assistente de direção, Pablo trabalhou com Eduardo Martini e logo recebeu convite para trabalhar no show de humor Nunca Se Sábado, em que era assistente de Isser Korik. Logo após dirigiu a comédia “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”. No Rio de Janeiro, dirigiu Arcamann o Musical, que está atualmente em cartaz pelo Brasil.

E hoje também lança seu livro pela Editora Giostri com o Título: "Mamãe, o Papai Sumiu!"


(Confira o Site: http://www.pablodiego.com/)



"CURTO CIRCUITO" é uma comédia sexy e eletrizante. No palco, três atores se revezam para interpretar 13 personagens que literalmente entraram em curto-circuito. Você vai acompanhar a tese de um economista do século passado tentando provar que o beijo é um dos grandes responsáveis pelo movimento econômico do país. Vai entrar em choque ao libertar as mulheres que mataram todos os caras que “não ligaram no dia seguinte”. Vai tentar entender a fé pela pregação de uma Bispa fanha, torcer para que Gardênia tire a escovinha que ficou presa em seu cabelo minutos antes de ter uma reunião com o chefe, e muito mais.

Curto Circuito conta a história de pessoas que por algum motivo saíram do seu eixo psicológico e entraram em curto. O autor escolheu coisas que podem acontecer com qualquer um a qualquer momento. Com um visual moderno, atores bonitos e dois números musicais estilo Broadway, o espetáculo aposta em uma comédia sexy e chique para atrair a atenção do público e promete ser um dos grandes destaques desta temporada.


"O Espetáculo tem também sapatos com Cristais colados um a um. Um trabalho que durou um mês. Teve mais de 20 dias de testes com Atrizes que deveriam saber Cantar, Dançar e fazer Comédia, além de serem bonitas é claro!" Diz Pablo.

E quem quiser conferir, "CURTO CIRCUITO" estará em cartaz todos os Sábados e Domingos no horário nobre do Teatro Silvio Romero.

No Elenco:

Deolinda Patrício

Pablo Diego

Luciana Peci

Mais informações em:

www.fiquechocado.com


Então, não deixem de conferir, mais um trabalho magnífico e fantástico.


Teatro é assim... Cultura!

Confira também de conferir as outras fotos de destaques da produção.


NÃO DEIXEM DE CONFERIR TAMBÉM!


"AUTO PAPOS"


UM QUADRO QUE SERÁ LANÇADO AQUI EM NOSSA REVISTA ELETRÔNICA E QUE PROMETE FAZER O MAIOR SUCESSO.

FIQUE LIGADINHO!
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:















BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MODA! ESTILO "MALHAÇÃO ID"

Isso Mesmo! Você é ligadinho em MODA e adora essa Novelinha que está dando o que falar... Então você está no lugar certo, por que só aqui no :...Você vai ficar por dentro de todos os modelitos, e quem sabe de quebra não dar uma levantada no guarda-roupa, o que acha? Nada melhor que começar o Ano de 2010 "Hiper Fashion" não é? Vamos lá!
"MALHAÇÃO ID" Acabou de estrear com novos personagens, histórias, romances e intrigas! Como a Galera é nova, os armários foram renovados e já marcam novas tendências para a moda adolescente. Bom, então selecionamos alguns personagens e a Consultora de Moda: Juliana Ariza vai comentar os looks.



JuJu (Rafaela Ferreira) "A personagem segue uma linha 80's, ela abusa dos elementos que caracterizam essa época, como o brinco de raio em acrílico, óculos de aro colorido com um ar retrô, e um vestid com manga de ombro alto. O look é divertido. Acho apenas que o cabelo deixou tudo muito over, exagerado, já que todos os elementos datam a mesma época, ela podia usar um corte mais moderno e jovial, assim ficaria com uma aparência mais contemporânea e não de alguém que atravessou o túneo do tempo."









Cristiana (Cristiana Peres) " A personagem faz o estilo 'street girl',a blusa amarelo canário com a estampa de tênis colorido e modelagem ampla lhe dão um ar desencanado e alegre, apesar de ser um modelo um pouco batido já, e a alcinha do sutiã aparecendo atrubui uma sensualidade ingênua ao look. O Cabelo curto e desfiado está meio sem vida, mais denunciam sua necessidade de praticidade, para uma personagem desencanada combina."





Maria Claudia (Isabella Dionísio) "Seguindo a linha patricinha na época da vovó, com o shortinho de alfaiataria que continua na moda, e deixa qualquer look mais arrumadinho, combinando com o cinto navy, deu um charme muito legal. a camisa florida, difícil de combina, orna muito bem com o resto do visual, que é sério demais para alguém da sua idade. Trocaria a camisa por uma regatinha nadador de algodão, alguns colares de correntes finas e douradas, e um brinquinho lhe daria muita sofisticação."






Bernardo (Fiuk) " Alguém cuide desse menino! Totalmente largado, com a barba por fazer, o cabelo desgrenhado e usando um relógio de aspecto infantil que com certeza roubou do irmão. A Camisa de algodão flamê semi-transparente está super em alta no verão, além de ser bem fresquinha. O decolte em V amplo é super descolado e deixa o look mais atraente. Apropriado para um galã meninão!"







Tati (Élida Muniz) "Ela faz a linha Hippie, com uma roupa mais largadona, e o cabelo Black Power, super bonito e realça sua beleza negra. Mais abusar das cores acabou pesando no visual final dela. Eu trocaria os acessórios, pois a bolsa combinando com o colar de lacinho azul, simplesmente não rolou."








Bia (Mariana Molina) "Ela está superbásica com o look Jeans + Blusa branca, e, ao mesmo tempo está superdescolada e feminina com o top vermelho a mostra e o jeans claro com lavagem atual. O cabelo com luzes californianas agregam luz e suavizam o rosto, é muito bonito e cool. A munhequeira no braço direito mostra seu lado rocker."









Alexandre (William Barbier) " Completamente mauricinho, a camiseta 'básica' fica mais rica com os detalhes e os acabamentos típicos de uma camisa social, como os bolsos e as dragonas. O tom de rosa é lindo para homens e deixa o personagem muito sofisticado. O cabelo desencanado da um contraponto muito legal em todo o look. Faz o gênero do típico riquinho sarado desejado por todas."










Serjão (Ricardo Ciciliano) "Ele já faz a linha social esporte, que sempre fica mais arrumadinho, independente da ocasião. O jeans com lavagem mais clarinha e superjovial é tendência do verão, e combina com uma ocasião mais informal. Já a camisa com botão na frente até o meio do peito deixa o colo à mostra e o look mais despojado."













Rafael (Vítor Lucas) "Confortável é como posso definir esse look. O black power valoriza suas origens, a camisa de algodão em azul claro transmite paz e confiança. Otípico amigão da turma com sorriso contagiante. Omodelo declara um estilo de vida mais praiano, do garoto surfista que mantêm uma sofisticação no dia-a-dia urbano."



Victor (Erich Pelitz) " Com seus tons sóbrios, e as sobreposições das camisas, nosso galã parce ser misterioso. Seu gosto deve ser mais voltado ao clássico misturado com o contemporâneo. O cabelo merecia um corte mais interessante. Achei que copiaram um pouco o Chuck Bass do 'Gossip Girl'".













E é isso aí! Espero que tenham curtido cada detalhe dessa matéria.
Vamos ficando por aqui e qualquer dúvida entre em contato conosco.
E lembre-se:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PREVISÕES PARA 2010!

Nada melhor que mudarmos de ano, assim, bem antenados com tudo que acntece não é? Então o "lucadeoliveira.blogspot" resolver presentear à todos com algumas "Previsões Para 2010". Queremos entrar com tudo nesse Novo Ano que se inicia, por isso pra quem acredita em Horóscopos dê uma olhada no seu Signo e divirta-se!


APOIO E IMAGENS:
*PREVISOES2010
*GLITTERFY.COM

Bom... Então vamos lá!

*ÁRIES*
Em 2010, você, que sempre luta pelo que mais deseja e enfrenta os obstáculos com raça, terá sua recompensa, pois tudo o que quiser poderá acontecer, principalmente no amor. Se já tiver algum, confie mais no que sente. Se estiver só, será um ano de conquistas amorosas. No trabalho, poderá ganhar uma promoção. Cuidado com fofocas que podem lhe angustiar à toa.



*TOURO*
Deverá ter bastante equilíbrio, já que em alguns momentos de sua vida poderá ficar sem rumo, mas tudo passará. No amor, evite agir impulsivamente para não se arrepender. Se estiver só, o ano trará novos amores, mas a maioria será passageira. Em relação ao trabalho, tenha cuidado com fofocas. Ouça mais do que fala. Tenha calma ao enfrentar as dificuldades, pois elas não serão eternas.




*GÊMEOS*
Pode esperar por momentos muito especiais na vida a dois. Os sentimentos serão fortes e verdadeiros. Para quem já tem compromisso, a hora é de união. Se estiver só, alguém muito especial esta previsto para você. O novo ano traz um bom momento profissional. É muito provável que se relacione melhor com seus colegas e até mesmo com a chefia.





*CÂNCER*
Em 2010, será preciso ver com sinceridade o que realmente sente e quer para sua vida afetiva. Se já tem compromisso, analise se está feliz e saiba que a responsabilidade sobre sua vida amorosa é mais sua do que de seu amor, por isso, mude o que incomoda. Se está só, evite se envolver com qualquer pessoa. Saiba escolher com critério. Já é hora de ser realista com sua vida profissional.




*LEÃO*
Fase de questionamentos na vida amorosa. Se já tem compromisso pode passar por dificuldades, mas saiba que toda relação tem crises, assim, tente tirar o melhor delas. Se você está só, será preciso ter clareza do que deseja para não se decepcionar. Desafios profissionais marcarão o ano, mas todos eles farão com que cresça na carreira e serão importantes para você chegar aonde quer.




*VIRGEM*
As cartas pedem que você use bastante seu poder de observação neste ano. No amor, quem tem compromisso vivera uma ótima fase. Se você está só, deverá descobrir como se sente em relação a isso, o que gostaria de viver no romance e como pode chegar lá: só você terá as repostas. No trabalho, terá que se preparar mais se quiser progredir profissionalmente. Faca cursos, informe-se e mostre interesse e vontade de aprender para a chefia.


*LIBRA*
Na área afetiva, o mais importante será a confiança. Se tem alguém, é aconselhável que mantenha a discrição sobre sua relação, pois não é todo mundo que consegue dominar a inveja. O mesmo conselho vale para quem está só. Evite falar sobre suas conquistas. Ano em que a profissão tem tudo para render bons frutos, principalmente se seguir a sua intuição. Fique na sua e não se envolva em fofocas no ambiente de trabalho.



*ESCORPIÃO*
2010 Será um ano em que enfrentará momentos tensos. No amor, mantenha sua intimidade em segredo. Se tiver compromisso, irá sentir ainda mais ciúme do que o normal. Se está só, cuidado para não se envolver com quem tem compromisso. Algumas situações profissionais podem tirar você do sério e precisara usar a frieza escorpiana para se sair bem. Nem sempre você poderá falar o que realmente pensa, portanto, foque-se no trabalho. Evite panelinhas e complôs.


*SAGITÁRIO*
Terá que ter mais determinação para chegar aonde quer. Você e seu amor podem enfrentar uma fase difícil e cheia de dúvidas. Deverão se unir ainda mais e entender que crises fazem parte das relações. No trabalho, você pode receber um aumento ou uma promoção. Mas também poderá enfrentar dificuldades se não se dedicar com afinco e não render como esperam de você. Procure guardar sempre papeis e documentos importantes: eles poderão ser decisivos.


*CAPRICÓRNIO*
Será muito importante que você entre em sintonia com o que espera do amor. Aja de acordo com o que deseja. Faça sua parte para que a harmonia reine no relacionamento, assim, você evitara sofrimentos e perdas. Se está só, mantenha seus interesses afetivos em segredo, pois quanto mais pessoas souberem, mais difícil será conquistar quem quer. A vida profissional vai exigir muito de você, mas terá que tomar cuidado para não exagerar na dose, pois nada em excesso é bom.


*AQUÁRIO*
Ano muito positivo, cheio de afeto e proteção. Você irá se sentir mais otimista e confiante. Viverá ótimos momentos do amor, cheios de cumplicidade, sinceridade e alegria. Se está só, poderá encontrar alguém realmente disposto a entrar na sua vida para ficar. Você tem tudo para viver um ótimo momento profissional em 2010. O trabalho em equipe trará ótimos resultados e você encontrara pessoas com quem poderá progredir na carreira.


*PEIXES*
O ano trará boas energias e união. Será um período bom para o amor. 2010 será favorável para casamento e aumento da família. Se estiver sem
ninguém, você tem tudo para encontrar alguém especial com quem vivera momentos de romance e entrega. Terá sucesso ao trabalhar em equipe. Quanto mais você delegar, dividir e pensar no grupo, melhores os resultados. Ano muito bom para firmar sociedade. Procure bons parceiros que pensem igual a você e vá em frente!
É isso aí! Espero que nossas "Previsões para 2010" ajude você nesse Novo Ano que está se iniciando!
E PRA VOCÊ:
"MUITA PAZ, SAÚDE E SUCESSO SEMPRE!"
"FELIZ ANO NOVO HOJE E SEMPRE!"
E NÃO SE ESQUEÇA:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!!!