segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FOFOCA EM FOCO - 2011

31/01/2011


À semelhança de outras cantoras, como Beyoncé, Rihanna ou Gwen Stefani, também Lady Gaga vai lançar a sua própria marca de perfume.

No entanto, a fragrância será bem diferente das restantes, já que, segundo o site Fashionista.com, a cantora de "Poker Face" quer um perfume "com cheiro de sangue e sémen".

Independentemente do cheiro que virá a ter, a fragrância só será lançada em 2012. "Monster", o título do álbum de estreia de Lady Gaga, é um dos nomes possíveis para a marca, recorda a edição online da revista NME.

Entretanto, a artista norte-americana divulgou um videoclip com imagens da passagem de modelos do estilista Thierry Mugler em Paris, realizada na passada semana. Gaga foi a directora musical do desfile e o vídeo contém uma remix do novo single da cantora, "Born This Way".
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Lady Gaga.


____________________________________________

31/01/2011


Restart é considerada uma das maiores febres teen dos últimos anos e tem transformado o estilo musical e o comportamento de muitos jovens. A irreverência faz parte tanto do repertório, quanto do visual da banda. Em entrevista para os meios de comunicação, o vocalista e guitarrista do Restart, Pe Lu contou sobre o cuidado que a banda tem com os preparativos para cada show.

“Sempre chegamos uma hora e meia, duas horas antes do show, para poder atender a galera e aquecer os músculos e a voz. Com a correria dos shows essa pré é essencial para nós aguentarmos o tranco. Não seguimos nenhuma dieta, mas procuramos nos alimentar bem, dormir bem, para poder ter energia pra nossa rotina que é super puxada”, afirmou.

Cada detalhe faz a diferença no show e o figurino é considerado a marca principal da banda. “Começamos a nos arrumar, muitas vezes, quatro horas antes do show. Banho, cabelo, roupa, aquecimentos, tudo isso leva um tempo. Nós escolhemos nossos figurinos na estrada e, desde sempre, foi assim. Temos, hoje em dia, uma parceria com a nossa personal stylist, a Malena Russo, que nos ajuda a montar looks e comprar roupas bacanas. O legal é que ela nos ouve e acrescenta boas coisas em cima das nossas idéias”.

Em pouco tempo, o Restart já conquistou duas das maiores premiações da música brasileira e já coloriram o Brasil todo com seus sucessos. Quando questionado sobre a apresentação que mais emocionou os rapazes, Pe Lu explica: “Cada show tem uma energia diferente. Citar apenas um seria uma injustiça com os outros”. Quando estão fora dos palcos, a banda prefere curtir momentos com a saudade da família. “Gostamos muito de passar um tempo com nossa família, nossos outros amigos. Nessa correria, a saudade sempre aperta forte”, acrescentou.
.
VEJA OUTRA FOTO TIRADA PARA ESSA REPORTAGEM.


.

.
.
.
..









.
.
Maiores Informações...
Acesse: Restart.

_____________________________________________

31/01/2011


O Musical "High School Musical" do SuperFantástico Eventos, voltou com tudo na noite de sábado (30/01) em Itaberaí/GO. Ao receber a notícia que o Musical HSM teria outra apresentação, já que estava meio esquecido na boca da galerinha teen, os Profissionais vibraram. Foi literalmente uma festa. Juntamente com as Personagens da Flor interpretada pela Atriz e Cantora Andressa Ricco, e a meiga Borboleta feita pela Atriz e estudante de Letras Danila Mello, os convidados vibraram com a chegada dos famosos jovens que encantam as crianças por onde passam. No Elenco do Musical High School Musical da noite estavam: Lucas Adorno; Gabriela Leal; Luca de Oliveira e Stella Leal. Eles fizeram a festa juntamente com o Dj Jefferson Lausson da Equalize Som e Luz, e também foram supervisionados pelo Maquiador e Ator Vinicios Borges e pela Empresária Maria José (TIa). A Noite foi linda recheada de Flash's e muita coisa boa. Sucesso!
.
.
Maiores Informações...
Acesse: SuperFantástico Eventos.

___________________________________________________

30/01/2011


A Celebridade Gabriela Leal completou hoje (30/01) mais um aninho de vida. Ela que está com sua agenda lotada, passou sua data entre amigos trabalhando em prol do Musical High School Musical onde interpretará a protagonista com mesmo nome: "Gabriela" em Itaberái! A Bailarina mostrará mais uma vez sua garra e dedicação!
E para você Gabriela Leal...
"Muita Paz, saúde e muito, mais muito SUCESSO mesmo de coração! É o que deseja toda nossa equipe da Revista Eletrônica para você!
Felicidades!
Parabéns!
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Gabriela Leal.

_____________________________________________________

30/01/2011


César Polvilho chega em Goiânia com a apresentação única no Teatro Rio Vermelho, com o Espetáculo: "Minhas Sinceras Desculpas". Por Eduardo Sterblitch, com Direção Musical de: Marcinho Eiras, e Direção de Produção de Carmin Mandelsberg. Dia 18 de Fevereiro(Sexta-Feira), às 21hs.
Realização Nacional de:
EBPZ Empreendimentos Artísticos;
Assessoria de Comunicação Nacional de:
MCA-Três Assessoria de Comunicação e Marketing.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações e Vendas de Ingresso...
Ligue: Submarino Festas - (62)3582 0009

_______________________________________________

30/01/2011


Os Atores Layon Berigo e Thaynara Azevedo, passam por mudança Visual para viver novos Personagens nos Palcos da AM Produções Artísticas. Supervisionados por Alcides Miranda (Diretor Geral da AM Produções) e Wellington Dias (Diretor Artístico), os atores passaram pelas mãos do Profissional Kim Santiago para dar vida aos renomados personagens da saga de Shakespeare: "Romeu e Julieta". O Musical Adolescente promete arrancar suspiros da platéia e muita emoção. O Espetáculo conta ainda com grandes talentos e excelentes Profissionais como: Cristyanne Cabral; Kelly Priscilla; Nilton Moreira; Luca de Oliveira; Carloz Magno; Alexandre Marques e André Duarte. A Estréia está prevista para o próximo dia 15. Sucesso total!
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: AM Produções Artísticas.

_______________________________________________

28/01/2011


Justin Bieber participou de uma sessão de fotos para um revista, sem camisa.
O pop star de 16 anos usou apenas uma gravata sem nó e jeans para as fotos e aproveitou para mandar uma delas, via celular, para sua possível namorada, Selena Gomez.
Uma fonte contou:
“Justin pediu à estilista que tirasse fotos sexies dele para que mandasse para sua namorada. Ele estava descontraído e brincando no set, mas definitivamente queria parecer bem para sua garota. Ele não mencionou o nome de Selena, mas nós sabíamos de quem se tratava.”
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.

______________________________________________________

19/01/2011


Luca de Oliveira se prepara para mais uma produção da AM Produções. Cotado para os dois musicais deste ano: "Peter Pan" onde interpreta o papel título, e "Romeu e Julieta" onde fará Benvólio Montecchio. O ator vem se destacando e se dedica há algumas mudanças. Luca está fazendo preparação com aulas de "Esgrima" com o Diretor e Ator Allan Foster, juntamente com seu colega e grande Profissional: Alexandre Marques que interpretará o destemido Capitão Gancho e o Sr. Capuleto, para seus Personagens. Peter Pan está ficando bem preparado e Romeu e Julieta não fica atrás, as duas produções iniciam os trabalhos da AM Produções Artísticas.
Será um grande Sucesso!
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: AM Produções.

____________________________________________________

18/01/2011


Aconteceu!
"Alice no País das Maravilhas" em Anápolis nesta terde de sábado (15/01). O Elenco desta versão ficou com: Cristyanne Cabral no papel título (Alice); Luca de Oliveira (Chapeleiro Maluco); Stella Leal (Coelho) e Andressa Ricco (Rainha de Copas). O Evento também contou com: Jefferson Lausson da "Equalize Som e Iluminação" e com a Profissional Fernanda Borges, juntos eles pintaram e bordaram representando a Equipe de Animação "SuperFantástico Eventos".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: SuperFantástico.

____________________________________________________

14/01/2011


O grupo Zabriskie compartilha o conhecimento construído ao longo desses dezessete anos nos cursos que oferece:

- iniciação teatral para crianças a partir de 5 anos;
- iniciação teatral para jovens e adultos; jogos teatrais e improvisação;
- aperfeiçoamento técnico pré- expressivo e
- teatro de máscara.

Os cursos são oferecidos desde 1993 e, portanto, vêm se beneficiando do processo de amadurecimento do grupo, que visa à excelência da sua metodologia.
As turmas são divididas por faixa etária.
A iniciação teatral para crianças tem suas bases no teatro-educação. O curso busca oferecer uma atmosfera amiga e segura de modo a contribuir com o desenvolvimento da criança. O lúdico, a fantasia e os jogos proporcionam uma ponte do jogo dramático natural da criança para o jogo teatral, formalizado.
Aos jovens, o nosso método procura proporcionar a consciência corporal, a dinamização de suas energias e criatividade, o desenvolvimento de sua expressão verbal, por meio de jogos teatrais e improvisação.
Aos adultos é proporcionada a oportunidade de despertar os seus elementos plásticos, resgatar o seu corpo como instrumento de comunicação por meio de exercícios técnicos pré-expressivos e interpretação teatral.
Os cursos são voltados tanto àqueles que buscam no teatro um desenvolvimento pessoal como também aos que pretendem adquirir técnicas para seguir a carreira de ator.
O grupo oferece também cursos de teatro de máscara envolvendo confecção de máscaras; construção de personagens através da energia da máscara e a máscara mínima de clown.
Os alunos fazem o exercício de palco cotidianamente durante as aulas, já que o espaço, Zabriskie Teatro, é equipado tecnicamente com caixa cênica italiana, iluminação e platéia. Os alunos têm ainda a oportunidade de apresentarem os resultados do seu trabalho para o seu público ao final do ano.
.
.
Maiores Informações...
Ligue:
______________________________________________

14/01/2011


Caio Castro com strip-tease e Perlla como Madonna disputam vaga no Lata Velha com celebridades.
Para quem está acostumado a ver Caio Castro como o galã de “Ti-ti-ti” vai se surpreender ao assistir ao Caldeirão deste sábado! O ator, para garantir uma vaga na final do “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos”, terá que fazer um strip-tease inspirado no clássico do cinema “Ou tudo ou nada”. Concorrendo com Caio, estará a cantora Perlla, que promete levar o plateia do programa ao delírio interpretando Madonna no clipe “Like a Virgin”. As provas estão entre as quatro mais votadas no site do programa como as melhores de toda a história do quadro. Loucura, loucura, loucura, não?
Ainda no programa, o primeiro Agora ou Nunca 5 Estrelas do ano e Arquivo de Verão com Vou de Taxi! Vai perder essa?
.
ASSISTA O VÍDEO!

.
CONFIRA AQUI COMO FICOU ESSA BRINCADEIRA!
(CAIO CASTRO FAZENDO STRIP-TEASE NO CALDEIRÃO DO HULK)

.
(PERLLA INTERPRETANDO MADONNA NO CALDEIRÃO DO HULK)

.
.
Maiores Informações...
Acesse: Caldeirão do Hulk.
O Programa vai ao ar neste próximo Sábado(15/01) às 16:35 da tarde.
Fique ligado!

______________________________________________

13/01/2011


Cantora aparece caracterizada com 20 looks diferentes.
Sandy divulgou na tarde desta quarta-feira (12) o segundo clipe de sua carreira solo. A música “Quem sou eu” faz parte do álbum “Manuscrito” e também integra a trilha nacional da novela “Ti-ti-ti”.

"E aí, pessoal! É com mta alegria q apresento meu novo clipe, da música "Quem Eu Sou", pra vcs!! Divirtam-se!" escreveu a cantora de Campinas no Twitter.

Sandy gravou o videoclipe no início de dezembro do ano passado. As gravações aconteceram em Belo Horizonte (MG). Nos takes, Sandy usou mais de vinte caracterizações, fazendo referências à personalidades como a cantora Amy Winehouse.
.
.
.
ASSISTA O VÍDEO. VAMOS LÁ?

.
.
Maiores Informações...
Acesse: Sandy Leah.

________________________________________________

11/01/2011


Há poucas horas da estreia do BBB11, a produção do reality show da Globo aguça a curiosidade do público, mostrando um pouco sobre a personalidade dos 17 participantes da atração, que vai ao ar na noite desta terça-feira (11), depois da novela Passione.

Entre as curiosidades, estão os amuletos de proteção que cada um deles levará para o confinamento.

Confira e faça sua aposta em qual deles terá mais sorte nos próximos meses.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: BBB11.
________________________________________________

11/01/2011


Em "The Best Thing About Me Is You" o cantor porto-riquenho aparece sem camisa e exibindo as tatuagens.
Ricky Martin divulgou por meio do site de relacionamentos Twitter o clipe da sua próxima música de trabalho, "The Best Thing About Me Is You", na qual canta ao lado de Joss Stone. O cantor porto-riquenho aparece em algumas imagens sem camisa e exibindo as tautagens que têm espalhadas pelo corpo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AO VÍDEO DO CANTOR!

.
.
Maiores Informações...
Acesse: Ricky Martin.
________________________________________________

11/01/2011


Estreiou neste último Domingo (09/01) na Revista Eletrônica o mais novo Programa de Culinária: "Kelly Hoje na Comida", com a atriz "Kelly Priscilla" e convidados.
O Programa está divertidíssimo, e muito agradável. E no cardápio, a triz ensina a fazer um delicioso "Caldo de Milho", editado para a ocasião, o 1º Episódio conta com um recurso onde é possível assistir o Programa e anotar os detalhes. Vale à pena conferir!
Você assiste o 1º Episódio deste Programa aqui mesmo em nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot":
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/
Esperamos você!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Kelly Hoje na Comida.

______________________________________________________

11/01/2011


Estreia nesta sexta-feira (7), no Cine Cultura, a produção franco-romena 'Como eu festejei o fim do mundo' (The way I spent the end of the world), do diretor Catalin Mitulescu. O filme traz no elenco Dorotheea Petre, Timotei Duma e Marius Stan, e conta a história da adolescente Eva e seu irmão mais novo, Lalalilu, nos meses que conduziram à deposição do ditador romeno Nicolau Ceausescu.

O Cine Cultura abre suas portas de segunda à sexta-feira, com sessões às 18h30 e 20h30 e, aos sábados, domingos e feriados, com sessões às 17 e 19 horas. O valor do ingresso é de R$ 6 a inteira, com direito a meia entrada para estudantes com carteirinha. A sala está localizada no Centro Cultural Marieta Telles Machado, na Praça Cívica, nº 02, em Goiânia.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3201-4670.

______________________________________________________

10/01/2011


Os Jonas Brothers processaram Justin Bieber por usar as letras JB como marca pessoal, a qual eles usam há muito tempo, e pelas quais são conhecidos a nível mundial por seus fãs.

Segundo o jornal Daily Star, Nick, Joe e Kevin Jonas teriam começado um processo legal para que Justin deixe de usar as siglas JB, por ser uma marca exclusiva deles.

Porém, Bieber disse que não há nada de errado em usar as letras JB, já que são as iniciais de seu nome e que não danifica a imagem nem popularidade do trio de irmãos.

O primeiro encontro na corte ainda não está certo, mas dizem que essa será uma enorme batalha legal entre os populares artistas adolescentes.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Jonas Brothers.

_____________________________________________

10/01/2011


A volta do Canto de Ouro.
Começa nesta quinta-feira e vai até 16 de abril mais uma edição do projeto Canto de Ouro, realizado no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3 c/ Rua 9, Centro). Nesta semana, de quinta a sábado, se apresentarão no local os cantores Marcos Antônio, Xexéu, Márcia Jácomo e Nilton Rabello, acompanhados por uma banda de feras, formada por Jader Steter, Bororó, Sérgio Pato, Emídio Queiroz e William Cândido. Na semana que vem, as atrações serão Valter Mustafé, Gilberto Correia, Yara de Mello e Wanderson Postigo. Fechando janeiro, ocupam o palco Grace Venturini, Senhor Blanchu, Darwinson e Milla Tulli. Esta é a 4ª edição da série de shows que tem agradado o público da capital. As apresentações começam, todos os dias, às 21h. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). .
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3524-2541.

____________________________________________

09/01/2011


Festival de Comédia!
Garantia de riso, a companhia brasiliense Os Melhores do Mundo volta a Goiânia no próximo fim de semana para apresentar o Festival de Comédia Os Melhores do Mundo. Serão dois dias de espetáculos no Teatro Rio Vermelho: no sábado, dia 15, o grupo apresenta a peça Sexo, A Comédia, e no domingo, dia 16, a comédia Tormentas da Paixão (foto). Os ingressos custam 60 reais (inteira). Ingressos à venda e informações: Zastras Brinquedos (3582-0009) e bilheteria do Teatro Rio Vermelho (3219-3400).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: Teatro Rio Vermelho (62) 3219-3400.

_________________________________________________

09/01/2011


Matrículas no Gustav Ritter.
A Agência Goiana de Cultura (Agepel) adiou o início das matrículas para novos alunos de música, dança e teatro no Centro Cultural Gustav Ritter. As inscrições agora poderão ser feitas no período de 21 a 23 de fevereiro, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 18h30, na sede do centro cultural (Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 237, atrás da Matriz de Campinas). Os interessados devem se submeter a um teste de aptidão de 1º a 3 de março e o resultado está previsto para o dia 10 do mesmo mês. Para os testes são necessários comprovante de inscrição e o pagamento de taxa de R$ 10.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3201-4701/3201-4702.

____________________________________________

08/01/2011


EXPOSIÇÃO
Segredos - Do artista plástico Siron Franco, com trabalhos inéditos, entre eles 19 telas e 5 esculturas. No Museu de Arte Contemporânea, Centro Cultural Oscar Niemeyer. De terça a sexta-feira, das 10 às 18 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 13 às 18 horas. Entrada franca. GO-020, km 0, saída para Bela Vista. Até abril.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Siron Franco.
______________________________________________

08/01/2011


EM CALDAS NOVAS.
SHREK NO PALCO!
Para a criançada que curte as férias em
Caldas Novas, a atração deste sábado, às 21 horas, é a apresentação da peça infantil Shrek, no Anfiteatro Odorico Nery - Sesc Caldas Novas. O espetáculo é encenado pela Cia. de Teatro Carlos Moreira e propõe uma discussão sobre o preconceito e as adversidades, que são temas presentes na história de Shrek, um ogro morador de um tranquilo pântano cuja missão é salvar a princesa Fiona das garras de um dragão.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Shrek.
_________________________________________________

08/01/2011


Peça: "Fragmentos QuintanAndo".
Texto de Barale Neto com poemas de Mário Quintana. Direção: Delgado Filho.
Intérprete: Semio Carlos.
.
Theatro Arte e Fogo.
Onde?
Teatro de Bolso Cicí Pinheiro (CASA DAS ARTES)Quando?
de 26 a 30 de janeiro às 20:30 hs.
Valor: GRATUITAMENTE...
PARTICIPEM!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Theatro Arte e Fogo.

___________________________________________

08/01/2011


Já foi dito que a cultura de uma nação poderia ser medida pelo número de teatros que ela mantém funcionando. Mesmo que não concordemos com esta afirmação, não obstante as revisões pontuais que têm sido feitas sobre os valores do teatro, uma qualidade ainda não se pode negar-lhe: a de ser um dos mais competentes instrumentos de aferição do espírito político e da sensibilidade da alma de um povo.
Assim, sobre a pedra do campo, do alto dos coturnos, o povo grego revelou ao mundo os caminhos da indignação com o arbítrio das forças poderosas do destino, representado pelos deuses e pelos homens/deuses.
Foi dos praticáveis dos teatros da Inglaterra que Shakespeare abriu para o mundo as portas da alma do ser humano.
Dos tablados da França, Corneille e Racine estenderam os conflitos humanos até as portas da sociedade e do sentimento pátrio
Mollière expôs ao riso e ao chiste inteligente, a corrupção da alma e da sociedade francesa.
E na resistência ao período negro do arbítrio, da ditadura militar, expondo-se à represália selvagem e truculenta dos inimigos da liberdade floresceu no palco brasileiro, o que por muitos é considerado, a nossa melhor dramaturgia.
O palco é a vocação da linguagem dramatúrgica. Não se escreve teatro para o deleite de leitores em suas casas ou para as leituras silenciosas nas bibliotecas. Escreve-se teatro para dar veias e sangue às tramas escolhidas da vida dos homens e do curso de sua saga sobre a terra.
Os dramaturgos existem para fabular ou traduzir as tramas da vida da comunidade e recontar para ela mesma e para os alheios, os seus anseios, as suas grandezas e os seus ridículos. Uma cultura sem dramaturgos é uma cultura que finge não ter rugas em seu rosto.
NOVA DRAMATURGIA GOIANA é uma ação artística que estimula à formação de novos dramaturgos para a sustentação do novo teatro goiano, nascido das antigas e das recentes escolas de formação de teatristas em Goiás e do novo momento vivido pela cultura artística do nosso estado.
O programa formativo é composto por cinco módulos, sendo: quatro presenciais distribuídos ao longo de duas semanas e um módulo virtual de consultoria via internet para orientação da elaboração de um texto teatral. Os participantes que cumprirem com aproveitamento todas as etapas e requisitos do curso terão direito a uma Bolsa Formação no Valor de R$ 200,00. Os melhores textos resultantes do curso serão performados por atores profissionais em leituras dramáticas públicas e disponibilizados em site para acesso da comunidade.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
01 de Dezembro/2010 a 15 de Janeiro/2011
PROCEDIMENTOS:
1) As inscrições ao Curso de Nova dramaturgia Goiana estarão abertas no período de 01 de dezembro/2010 a 15 de janeiro/2011, exclusivamente por email encaminhado ao endereço novadramaturgiagoiana@gmail.com

2) Para concorrer às vagas oferecidas os interessados deverão encaminhar carta de intenção e anexar currículo para o email novadramaturgiagoiana@gmail.com

3) O curso oferece 20 vagas serão distribuídas pelos promotores do projeto mediante processo seletivo e parcerias com entidades culturais da cidade.

4) A lista de selecionados será divulgada em 17 de janeiro de 2011.

5) Os selecionados deverão efetuar matrícula nos dias 17 e 18 de Janeiro/2011, comparecendo na sede administrativa da Anthropos Companhia de Arte, situada a Avenida Anhanguera n° 5389, Edifício Anhanguera - Sala 1804 – Setor Central – no horário das 9 as 16 horas.

6) Havendo vagas disponíveis, haverá em 19 de janeiro/2011 o anúncio de 2º chamada de selecionados, cujas matriculas serão realizadas neste mesmo dia, mediante realização dos procedimentos do item anterior.

7) Os participantes que cumprirem com aproveitamento todos os módulos do curso e produzirem o texto teatral terão direito a uma bolsa formação no valor de R$ 200,00 reais, a ser paga na solenidade de encerramento do projeto.

8) O curso será realizado no período de 24 de janeiro a 5 de fevereiro de 2011, no turno Noturno, das 18:30 as 22 horas.
.
Realização
Anthropos Companhia de Arte

Promoção:
Teatro Exercício Produções Artística

Produção
Trilhas da Cultura

Patrocínio:
Lei Estadual de Incentivo a Cultura – Lei Goyazes
Governo do Estado de Goiás
COMPLEITE
.
.
Maiores Informações...
Acesse: http://www.anthroposciadearte.blogspot.com/
Ligue: (62) 8416-6252

_____________________________________________

08/01/2011


ATENÇÃO GOIÂNIA!
EM JANEIRO...
Concorridíssimo workshop: "MUSICAIS DA BROADWAY".

Neste curso os atores e bailarinos aprenderão técnicas dos maiores musicais da broadway, além, da montagem de três coreografias!!!!!
As vagas são limitadíssimas!!!!!
RESERVE LOGO A SUA VAGA para participar do workshop ministrado pelo ator e bailarino Marcello Ramos diretamente de São Paulo.
.
Investimento:
1 inscrição R$30,00
2 inscrições R$50,00
.
FIQUE LIGADO!
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!!!
.
.
Maiores Informações...
Em Breve!

_____________________________________________

08/01/2011


Clara vai descobrir que o marido e Diogo estavam juntos em armadilha.
Os últimos capítulos de Passione estão surpreendentes! Certa de que está a um passo de abocanhar a herança de Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) vai ter uma surpresa e tanto: ele não morreu! A loira será desmascararda ao encontrar o marido e descobrir que caiu em uma grande emboscada. Ela fica sabendo que Totó esteve todo esse tempo mancomunado com Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade é um policial.
E agora, o que vai ser de Clara? Será que Totó enganou todo mundo? Não perca a reta final de Passione! A cena em que Clara descobre que Totó está vivo está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 8 de janeiro.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Passione.
_____________________________________________

06/01/2011


Divulgado novo Elenco da AM Produções Artísticas para os trabalhos de 2011: "Peter Pan" e "Romeu e Julieta".
Eles já estão cotados para os Musicais deste ano da Produtora, onde vão viajar o Brasil.
Luca de Oliveira;
Thaynara Azevedo;
Layon Berigo;
Kelly Priscilla;
Carloz Magno;
Cristyanne Cabral;
André Duarte;
Alexandre Marques;
Nilton Moreira;
Christiane Fagundes;
Guilherme Reges.
Todos já confirmados para preencher o coração das crianças e adolescentes de todo o País com seus personagens.
Vale à pena conferir! Fique ligado!
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: AM Produções Artísticas.

______________________________________________

05/01/2011


Ele é modelo e estudante de educação física!
Com 1.90 m de altura o modelo Rodrigo Gomes, de 22 anos, o Rodrigão, promete arrasar corações na casa do Big Brother Brasil, que estreia na terça-feira (11), depois de Passione, na Globo. Estudante de educação física, o candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão foi eleito Mister Paraná em 2010.
No vídeo de inscrição, Rodrigão diz que deixou de lado trabalhos internacionais para conseguir uma vaga no reality show.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ASSISTA AO VÍDEO DO RAPAZ! VAMOS LÁ?


.
.
Maiores Informações...
Acesse: Rodrigo Gomes.

____________________________________________

05/01/2011


Às vésperas do início do reality show mais assistido da televisão brasileira, começou a ser veiculado na imprensa listas com supostos integrantes já confinados do Big Brother Brasil 11, da Rede Globo. Boninho anunciou em seu Twitter, nesta quarta-feira (05), que os nomes dos integrantes seriam divulgados antes do previsto na página oficial do reality:

“Antecipamos. Em 10 minutos na globo.com/bbb os 17 confinados serão revelados.”, escreveu o diretor em seu Twitter.

Vale lembrar que o prêmio do BBB para o primeiro colocado vai ser de R$ 1.500.000, 00. O segundo colocado leva para casa uma quantia de R$ 150 mil e o terceiro ganha R$ 50 mil.

Conforme a reportagem do site O Fuxico adiantou, Janaína do Mar, Princesa da X-9, está confinada na 11ª edição do Reality

Conheça os 17 participantes do Big Brother Brasil:

Ariadna, cabeleireira, 26 anos, do Rio de Janeiro

Cristiano, engenheiro, 33 anos, São Paulo

Daniel, administrador, 30 anos, Pernambuco

Diana, produtora, 29 anos, Rio de Janeiro

Diogo, coreógrafo, 24 anos, Bahia

Igor, Barman, 25 anos, São Paulo

Janaína do Mar, Bailarina, 25 anos, São Paulo

Jaqueline, dançarina, 27 anos, Rio de Janeiro

Lucival, Jornalista, 29 anos, Bahia

Maria, atriz, 27 anos, São Paulo

Mauricio, músico, 27 anos, Rio de Janeiro

Michelly, promotora de eventos, 27 anos, São Paulo

Natalia, analista Criminal, 27 anos, Minas Gerais

Paula, 23 anos, estudante, Roraima

Rodrigão, modelo, 22 anos, Paraná

Rodrigo, administrador, 26 anos, Pernambuco

Taluala, modelo, 29 anos, São Paulo.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: BBB11.

_____________________________________________

04/01/2011


Mestrado e doutorado em Cultura visual.
O Programa de Pós-graduação em Cultura Visual da Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas, até o dia 21 deste mês, para o Mestrado e Doutorado em Cultura Visual. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, por procuração ou via Sedex, na secretaria do programa. São oferecidas 33 vagas, das quais 23 para o mestrado e 10 para o doutorado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3521-1440.
O edital está disponível no site: www.ufg.br/uploads/files/edital_posgraduacao_cultural_visual_2011.pdf.

__________________________________________________

04/01/2011


Privacidade nunca foi o forte do Big Brother Brasil, mas a 11ª edição do reality promete ir além. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa comandado por Pedro Bial vai utilizar novas câmeras, várias delas com visão noturna, para captar tudo o que for possível da vida dos participantes.

Ao todo serão 65 câmeras – dez a mais que a edição passada – fazendo de tudo para invadir a intimidade dos brothers. Segundo a publicação, foi preciso até um reforço na equipe de edição de imagem e logística para receber essa demanda.

Em apenas um dos quartos, os participantes serão vigiados por oito câmeras infravermelhas ou de visão noturna.

O BBB11 estreia no dia 11 de janeiro de 2011.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: BBB11.

____________________________________________

04/01/2011


Inscrições no Basileu França.
Foi prorrogado até o dia 10 o prazo de inscrições a todos os cursos no CEP em Artes Basileu França/ Veiga Valle. A inscrição destina-se a sorteio ou teste, dependendo do curso. Os cursos disponíveis são música (instrumento/voz), teatro, dança, circo, artesanato e artes plásticas. O valor da inscrição é R$ 3. Os interessados podem procurar a secretaria da escola das 8 às 21 horas, munidos de documentos pessoais. Av. Universitária, nº 1.750, Setor Universitário.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3591-5501.

_____________________________________________

04/01/2011


Amigos da Viola!
O Koyote Bar promove hoje, a partir das 22 horas, o projeto Amigos da Viola, com a apresentação de três duplas: Tutuca e Jean, Beto e Renan e Denis e Dinaldo. Juarez Júnior, o Tutuca, e o irmão Jean Carneiro Rezende, formam a dupla há dois anos, embora o contato com a música venha de longa data. Já no início da carreira, lançaram um CD com 13 músicas, das quais 10 de autoria própria. Ingressos: R$ 20 para homens e R$ 10 para mulheres. Av. C-104, nº 104, Jardim América.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3271-7132.

__________________________________________

02/01/2011


Incentivo à criação.
Após o recesso de fim de ano, o Mvsika! Centro de Estudos abre inscrições, a partir do dia 10, para matrículas no curso de Criatividade. Durante o curso, serão oferecidas aulas para crianças de 4 a 7 anos, num contato mais próximo com linguagens artísticas e instrumentos musicais. Trata-se uma forma de estimular a garotada que demonstra interesse em exercitar sua veia artística musical. Os preços são: R$ 251 (turma 1), R$ 301 (turma 2) e R$ 328 (turma 3). Rua 18, esquina com Rua 14, nº 128, Setor Oeste.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (62) 3214-1800.

_____________________________________________

02/01/2011


Recortes da obra de Nonatto Coelho
Depois de residir quase 11 anos em Atenas, Grécia, o artista plástico Nonatto Coelho resolveu voltar para o País, fixando residência em Inhumas. Desde 15 de dezembro, Nonatto inaugurou no município, a pouco mais de 30 km da capital, uma mostra que reúne trabalhos de várias fases, em óleo sobre tela, guaches, com 12 grandes painéis e até uma instalação conceitual batizada de O EX Bizêrro de Ouro, com ossos de boi fixados em pequenos blocos de cimento e cobertos com folhas de ouro, expostos numa caixa de luz com vidro, no Espaço Cultural Nonatto Coelho. São obras que reproduzem um recorte das experiências do artista com traços contemporâneos que se traduzem em figuras impetuosas, às vezes brutalistas, com representações de rostos humanos realistas ou transformados de forma agressiva e irônica em carrancas carregadas de signos, como define o produtor cultural Antônio da Mata. "Desde o início de sua trajetória, Nonatto impôs um estilo próprio da repetição de signos. Sua obra foi povoada de uma mudança radical de cunho neoexpressionista, tensa e forte, abordando como temática o ser humano, ora profundamente sofrido, representando a violência, a voracidade e o caos individual, além do esmero técnico de um obstinado." Na fase atual, Nonatto Coelho homenageia personagens como Frida Kahlo, Naja Desnuda de Goya, o Mulato de Portinari, em versões que trazem um forte apelo lúdico e cores intensas. Sempre inquieto e curioso, Nonatto criou, ao longo dos 28 anos de atuação no campo das artes plásticas, uma linguagem pictórica original. Embora nunca tenha frequentado o meio acadêmico, tem participado de exposições em vários lugares e ganhado prêmios em concursos e salões. Uma lista que inclui individuais e a participação em mostras nos Estados Unidos, na Grécia, Itália, em Israel e em muitas cidades brasileiras. A mostra permanece em cartaz até dia 15, com visitação de segunda a sábado, das 14 às 20 horas. Rua Alice Bento Xavier, Setor Panorama Park, Inhumas.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Nonatto Coelho.

________________________________________________

01/01/2011


O "1º REVEILLON DOS AMIGOS - 2011" aconteceu num lugar bem especial.
O Local escolhido foi a casa de uma amiga, um lugar bem propício para qual o título foi escolhido. À frente desse evnto estavam algumas pessoas especiais. A Idéia surgiu quando um grupo de artistas cansados da mesmisse que é toda virada de ano, resolveram não deixar essa data tão especial passar em branco. Então... Resolveram se unir para botar pra quabrar. E claro, algumas pessoas pegaram firme nessa idéia e colocaram mãos à obra. Estavam botando quente algumas Personalidades do meio Goiano como: Vinicios Borges, Wesley Maurício, Rodrigo Fontnelly, Welton Paulo, Silvio Santiago e Carlla (pessoa na qual cedeu sua casa para a festa). Mais estiveram abrilhantando essa data outras Celebridades dentre essas que citamos como: Daniel Costa, Daniela e seu Esposo, Michelly, Luca de Oliveira, Marci Dornelas, Rosvell, Marcelo, dentre outros...
O Tema escolhido para a festa foi o Tropical, sendo assim, era tudo muito colorido, sem deixar é claro, do tradicional branco. A festa contou com o Maquiador Vinicios Borges à frente do som, tudo estava muito perfeito. O Cardápio patês, caldos, frios e muita coisa boa. A cerveja escolhida foi a Devassa, mais a diversidade de outras bebidas também era grande: Vinhos, Vodkas, Sucos, Refrigerantes de todos os gostos para todos os gostos. A Virada foi apresentada por Luca de Oliveira, seguida de Fogos para todos que estavam na festa.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: 1º Reveillon dos Amigos.

__________________________________________________

*****CONFIRA TODAS AS FOFOCAS DO ANO DE 2010
*****CLICANDO AQUI!
__________________________________________________

sábado, 29 de janeiro de 2011

ACONTECEU: "WORKSHOP DE MAQUIAGEM" COM A ATRIZ E MAQUIADORA THAÍS DWIK.


E foi simplesmente maravilhoso! Isso mesmo. Dentro do conjunto de Workshop que deu o que falar nesta última semana, estava o curso de maquiagem ministrado pela Atriz e Maquiadora Thaís Dwik. O Curso foi dividido em dois dias, para melhor passar o aprendizado. Dentro da grade do curso, a Profissional Thaís ofereceu dicas de correções de imperfeições da maquiagem, ensinou como se aplica uma sombra, e detalhes para a escolha de um pó compatível com sua pele. Quem esteve por lá pode conferir também, e aprender, como fazer uma maquiagem artística para um determinado personagem, detalhes de como aplicar correto sua pasta "clown" e muito mais. O Clima estava ótimo, e nem mesmo o calor da semana conseguiu impedir que tudo se realizasse. Thaís Dwik além de atuar e maquiar também integra o cast de profissionais do Grupo "SuperFantástico Eventos", e agora ataca de produtora, com sucesso total. Sempre simpática e agradável, Thaís nos contou numa entrevista "Exclusiva" de como entrou para o ramo da maquiagem, por que resolveu ingressar nesta profissão, liberou até há quantos anos já está nesta área. Em nossa entrevista exclusiva, a Atriz e Maquiadora dá dicas de maquiagem para você que está sempre pronta(o) à aprender um pouco mais. O Workshop foi ministrado dentro da rede SESC Cidadania que reside no Jardim América. E Na Noite de Sábado (29/01) o curso foi encerrado com apresentação no auditório do próprio SESC Cidadania com os melhores momentos e criações do curso.
É a galera jovem da arte mostrando que não basta anos de carreira e sim competência, força de vontade, experiência, e gostar muito do que se faz, e é a realidade de muitos que estão ingressando nesta área artística.
Sucesso Total!
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
www.lucadeoliveira.blogspot.com
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONFIRA AGORA A ENTREVISTA COM THAÍS DWIK.
VAMOS LÁ?
(Apresentando: Laila Gundim.)
(Alunos do Workshop de Maquiagem)
(Imagens e Edições: Luca de Oliveira)

.
.
.
APROVEITE E DÊ UMA OLHADA EM OUTRAS FOTOS DESTE
WORKSHOP DE MAQUIAGEM. VAMOS LÁ?
(FOTOS: Luca de Oliveira)















.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

CONHEÇA: "VICTOR HUGO VIEIRA CANTUÁRIA"...

Ele simplesmente já chegou marcando presença! Isso mesmo Victor Hugo Vieira Cantuária, mais conhecido como: "Victor Cantuária" faz valer em tudo que faz. Dedicado e expressivo o Ator foi o vencedor da Promoção criada por nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" em parceria com o Wokshop Musicais da Broadway" que tem sua data encerrada hoje no próprio SESC Cidadania com apresentação dos melhores momentos das oficinas. "Faço teatro há 3 anos ,meu primeiro professor de teatro foi João Bosco do Amaral, e começei recentemente aulas de canto, mas ja canto desde os meus 6 anos de idade, em reuniões de familia ou com amigos por diversão. Prentendo fazer aulas de canto erudito." Disse Victor à redação de nossa Revista Eletrônica.
O Profissional das Artes de Interpretar acredita que neste Workshop de Musicais onde hoje se encerra, vai ajudá-lo bastante em todos os sentidos.
Uma coisa interessante em Victor Cantuária é sua determinação, aos pouquinhos vamos conhecendo mais e mais de sua vida.
Assim que lançamos a Promoção recebemos cerca de 15 e-mails se candidatando, e ele esteve na 1º fase, e na 2º fase da seleção, tudo isso devido sua frase de resposta:
Por que você quer ganhar a inscrição gratis do Workshop de Musicais da Broadway?
"Porque para ser um artista,além de interpretar, o ator precisa saber cantar e dançar.Esta não é apenas uma inscrição, é a minha porta de entrada para o sucesso na Broadway!" disse Victor Cantuária em sua resposta da promoção. E é disso que falamos de determinação. Por que assim como disse o Próprio Ator Victor Cantuária: "Um Ator tem que ser completo!".
.
Victor diz ser um pouco caseiro, mais curte muito uma boa balada... Mais confessou que o qua mais gosta de verdade é navegar na internet; ouvir uma boa música e muito mais...
"Adoro algumas músicas MPB, amo Sarah Brigthman, gosto muito também de um cantor da Itália, curto Sarah Mclachlan; Josh Groban; algumas músicas de uma banda de rock britânica; de um cantor pop dos Estados Unidos (ele não é famoso) que costuma postar videos no youtube, enfim... Sou bem eclético."
Relatou Victor à nossa Revista.
Mais assim como existem coisas que gostamos muito, também, é claro, existe coisa com que não damos muito certo. Sinta essa: "Agora assim... detesto funk; ''sertanojo''; Rap; Hip Hop. Não toque essas músicas perto de mim ,porque eu quebro o cd, minha educação musical não permite eu ouvir esse tipo de ''coisa''. (risos) Confessou Victor Cantuária. Bom... Já deu pra sentir o quanto nosso ator é exigente! Continue assim...
Ele também diz adorar Musicais da Broadway, inclusive os de São Paulo/SP; Rio de Janeiro/RJ e por aí vai... Victor também considera Cláudia Raia como um símbolo dos musicais brasileiros, mesmo não gostando muito de seu tom de voz, ele sabe que ela é um referencial e canta muito bem.
O Profissional está super corrido atualmente, envolvido com seu novo trabalho, que ele mesmo prefer não entrar em detalhes, mais adiantamos que se trata de um seriado, que ainda será lançado. Victor também arrisca o lado escritor e juntos em família, escreveu um curta onde aguarda um diretor de cinema para colocar tudo em prática.
.
.
VEJA OUTRAS FOTOS DO ATOR VICTOR CANTUÁRIA.
VAMOS LÁ?








.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE AGORA:
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!