quinta-feira, 31 de maio de 2012

COLUNA REVISTA ELETRÔNICA / 2012

.
.
.






.
.
.
.
.
.
.
Texto Enviado por: Lua Barreto
Extraído site: Lá onde nasce a poesia
Postado por: Companhia Corpo na Contramão
(Colunista - 2º texto)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


______________________________________




Medo? O amor não o conhece


          Medo... Sentimento envolto de mistério e segredos indecifráveis que nos atinge de uma forma inexplicável. Não sabemos como nem por que, mas ele vem. Surge em nossas vidas em momentos cruciais. A reação mais comum é a negação, não é mesmo? Negar tudo que se pode viver, negar momentos bons a nós mesmos. Não sei ao certo, mas uma boa resposta ao medo seria a tentativa. Arriscar-se. Privar-nos da privação. E sim viver aquilo que a vida colocou em nossa frente. Medo de amar novamente? Medo do trabalho? Medo de alguém? Medo da própria vida? Enfim, nessa difícil questão optamos, na maioria das vezes, pela alternativa que nos leva a um só caminho: ao sofrimento.
           Em se tratando de amor, ou quem sabe um simples sentimento de afeto, a dor inevitavelmente aparece. É necessário não ter medo, literalmente. Usar-se de clichês, de coragem, de verdade. A vontade não é partir um coração, fazer com que ele sofra mais uma vez. Ao contrário, é enchê-lo de esperança, de alegria. É ver os lábios se movimentarem, dando aquele simples sorriso ao se lembrar de alguém. Porém, o coração não está pronto. Sim, às vezes é preciso somente dar um tempo a ele... Nesse momento, o que surge mais uma vez? A dor. O sofrimento. O medo. Dar tempo ao tempo é uma tarefa extremamente árdua, mas necessária. Mas o coração é teimoso, insiste naquilo que acredita. Quando dois lábios se juntam, os corações se unem ao mesmo tempo. Isso, como o medo, também não se explica. Quando a dor escapa aos olhos, fato que não se pode disfarçar, a reação é um sorriso forçado, que aparece notadamente fora de hora. Mais uma vez, a intenção não é magoar de novo, forçar algo que não existe. É uma mera tentativa de aliviar a dor do outro... Este estar perto e ao mesmo tempo estar longe causa medo. Medo de sentir medo...
           Estamos vivos, temos o direito de recomeçar sempre. Ninguém pode tirar isso da gente. Sabe, a vontade não é dizer “fique bem”. A real intenção é te fazer ficar bem... Infelizmente, às vezes, não somos compreendidos. Ou até somos, mas o momento ainda não é o certo. O que fazer então? Valho-me das palavras de Clarice Lispector: “Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. [...] Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho: o de mais nada fazer.”
          Mas eu completaria, ainda, com uma simples frase, porém carregada de significado: só temos uma vida para viver. Não temos tempo para esperar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autor: Guilherme Lima
(Colunista - 1º Texto).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FOFOCA EM FOCO (MAIO/2012)



ASSISTA TAMBÉM 
"ONCE UPON A TIME" 
POR NOSSA: TV REVISTA





_______________________________________________


28/05/2012

A atração brincou com o desabafo feito pela apresentadora no Fantástico.
.
Rafinha Bastos não toma mesmo jeito. Nem após perder o emprego no CQC, da Band, o humorista deixa de fazer piadas de gosto duvidoso. Ele estreou no domingo (27) a versão brasileira do programa Saturday Night Live, na RedeTV!. Já de cara teve como alvo Xuxa Meneghel.

Em um dos quadros da atração, a atriz Renata Gaspar fez uma sátira da entrevista que a Rainha dos Baixinhos deu ao Fantástico, da Globo, na semana passada,quando revelou que foi abusada sexualmente na infância.

Entre outros assuntos que Xuxa não gosta que sejam relembrados de seu passado, Renata Gaspar, imitando a loira no depoimento, falou, na primeira pessoa, de um polêmico filme que a apresentadora protagonizou no início de sua carreira. No mesmo quadro, a falsa Xuxa disse ser "a primeira maria-chuteira da história", por seu relacionado com Pelé.

Procurada pela imprensa, a assessoria de imprensa de Xuxa disse que a apresentadora não vai se pronunciar sobre o assunto. Mas, tudo indica que a brincadeira não ficará por isso. Questionada se medidas judiciais serão tomadas, a assessoria da apresentadora disse apenas que aguarda um retorno de seu jurídico para saber que providências serão tomadas.

Apesar disso, o programa de Rafinha não foi bem na audiência, marcando 1 ponto no ibope e ocupando a quinta posição no horário.
.
.
.
Maiores informações...
Acesse: Xuxa.

________________________________________________


28/05/2012


O astro tinha ido ao cinema com a namorada.
.
Justin Bieber costuma ter a cabeça no lugar ao encarar os paparazzi por onde quer que ele passe, mas, na tarde do último domingo (27), em Los Angeles, a coisa mudou. O cantor foi ao cinema a namorada, Selena Gomez, e agrediu um fotógrafo. A discussão começou logo após o cantor de Boyfriend sair do cinema.

O casal foi cercado por fotógrafos e Justin se irritou quando um deles impediu sua passagem. Durante a briga, Justin chegou a deixar o boné cair e perdeu um pé de seu par de seus tênis. Tentando evitar qualquer problema, Justin Bieber e Selena Gomez correram para a van, responsável pelo transporte deles, mas não conseguiram fugir dos cliques indesejados.

Após a poeira baixar, a polícia chegou ao local e atendeu o fotógrafo agredido.

Segundo o site Contact Music, Bieber foi acusado de agressão e o fotógrafo foi levado ao hospital porque reclamava de fortes dores no peito.



Segundo a publicação, a polícia vai querer ouvir Justin Bieber, Selena Gomez e outras testemunhas. De acordo com pessoas presentes no local, um advogado foi até o fotógrafo e disse que ele poderia ganhar algum dinheiro com o incidente e lhe aconselhou a chamar a ambulância e fazer um boletim de ocorrência.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.


_________________________________________________


18/05/2012


A cantora mostrou que tem emagrecido muito rápido.
.
Miley Cyrus saiu de um hotel em Miami, nos Estados Unidos, para dar uma volta com sua mãe, Tish, e foi logo cercada por fãs e fotógrafos na tarde desta quinta-feira (17). Sorridente, a cantora pop surpreendeu quem estava por ali ao exibir um corpinho bem magro debaixo de um vestido cinza curtinho.

Ela, que nunca foi magra no estilo top model, é adepta do pilates duas vezes por dia e tem causado estranheza pelo rápido emagrecimento. Há suspeitas de que ela esteja usando de artifícios mais pesados como dietas milagrosas que secam tudo em pouco tempo.
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Miley Cyrus.

_____________________________________________________


17/05/2012


A apresentadora também colocou um vestido de noiva para a festança.
.
Ainda faltam duas semanas para o mês de junho e as tradicionais festas juninas, mas Xuxa adiantou seu arraial para as gravações de seu programa para o próximo mês. Na tarde desta quinta-feira (17), a Rainha dos Baixinhos se produziu toda e virou a noiva caipira da grande festança do TV Xuxa.

A loura se maquiou e colocou uma peruca comprida, com dois rabinhos caídos, para compor sua personagem. O noivo, seu dançarino e coreógrafo Fly, se juntou à noiva para tirar uma foto o momento foi divulgado pelo Twitter da apresentadora.

As assistentes de palco também se caracterizaram e colocaram vestidos estampados para serem as caipirinhas da festa.

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: TV Xuxa.


____________________________________________________

12/05/2012



Sandy se solidarizou com o irmão, via Twitter.
.
Júnior Lima vem protagonizando alguns fatos inusitados recentemente. Depois de enfrentar problemas em um voo, que teve que arremeter três vezes antes de pousar e receber R$ 7 em moedas de R$ 0,10 de uma pizzaria, ele contou mais um acontecimento em sua vida.

Através do Twitter, Júnior Lima contou que perdeu dois vídeos games portáteis em um voo da empresa aérea Trip. “Esqueci meu nintendo 3DS e meu PS Vita juntos no avião da @voetrip hoje de manhã!

Liguei na Cia aérea e eles disseram que não acharam! #Depre “, disse. Sua irmã Sandy Leah também se solidarizou com o irmão através das redes sociais. “@Junior_Lima ah, não! Isso é revoltante!!”, disse. Em resposta, o integrante do grupo Dexterz disse: “Pois é. F***!”.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Junior Lima

__________________________________________________


09/05/2012

A tarde de ontem(08/05) a Revista Eletrônica lucadeoliveira.blogspot atravessou mais uma marca. Tudo aconteceu exatamente às 18h. Direto de Salvador/BA os artistas Luca de Oliveira, Marcelo Di Castro, Anderson Bosh e Danila Mello entraram ao vivo direto da emissora de TV de nossa Revista, a "TV Revista", e se divertiram. O tema foi bem descontraído e contou com dicas de Sustentabilidade, e Como sair em Salvador/BA. A Alegria foi tanta que surgiu até convidados como: Danilo Santana; Ananda Destro; Lua Barreto e Guilherme Lima, que invadiram os estúdio que foram instalado dentro do Hotel Express em Salvador.

O Programa contou ainda com participações ao vivo dos internautas, e dentre eles estão a Atriz Kelly Priscilla. No momento foi computado 157 visializações. O Programa teve 30min. de Duração e deu o que falar. A Idéia foi um teste e fez sucesso, em breve mais novidades.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: TV Revista.

_________________________________________________


06/05/2012


O sertanejo levou as meninas ao delírio.
.
O Viradão Carioca 2012 acontece nos dias 4, 5 e 6 desse mês em espaços espalhados por todos os cantos da capital do Rio de Janeiro. Na edição deste ano, a programação inclui mais de 60 atrações gratuitas, com destaque para shows de grandes artistas do cenário nacional.

Os eventos estão distribuídos em um total de quatro palcos, situados nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste. Até o próximo domingo (6), artistas do quilate de Erasmo Carlos, Arlindo Cruz, Ana Carolina e Gusttavo Lima vão passar por Bangu, Arpoador, Alto da Boa Vista e Copacabana.

Na noite desta sexta-feira (04) o público foi presenteado com o show de Luan Santana. Abusado, o sertanejo levou a plateia ao delírio com seu jeito único de interpretar as canções. Provando que é fera, o artista arriscou alguns acordes no violão.




.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Luan Santana.

 __________________________________________________

05/05/2012


O cantor da dupla Tonico e Tinoco foi atendido no Hospital Municipal Ignácio Proença de Gouvêa, onde chegou com insuficiência respiratória. Segundo os médicos, ele não resistiu à segunda parada cardíaca que teve.
.
Morreu aos 91 anos de insuficiência respiratória o cantor sertanejo Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco. Ele chegou a ser atendido em um hospital da capital paulista, mas não resistiu. O cantor Tinoco foi atendido no Hospital Municipal Ignácio Proença de Gouvêa, onde chegou com insuficiência respiratória. Segundo os médicos, ele não resistiu à segunda parada cardíaca que teve.

José Perez, o Tinoco, tinha 91 anos. Nasceu em Pratânia, estado de São Paulo. Com o irmão, João Salvador Perez, formou a dupla Tonico e Tinoco, uma das mais importantes da história da música brasileira. Desde 1935, foram quase mil gravações. Tonico e Tinoco venderam mais de 150 milhões de cópias. A dupla acabou em 1994 com a morte de Tonico. Mas, juntos, fizeram cerca de 40 mil apresentações em toda a carreira.

O velório será aberto ao público. Está previsto para as 10 horas no Cemitério Quarta Parada, no Brás. O enterro de Tinoco será ás 17h, no Cemitério da Vila Alpina, Zona Leste.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Tinoco.

____________________________________________________

03/05/2012


Apresentação será em Cachoeira Dourada na próxima sexta-feira (4).
Sertanejo cancelou compromissos, mas retomou agenda no domingo (29).
.
O cantor Leonardo fará, na noite da próxima sexta-feira (4), o primeiro show em Goiás desde o acidente com o filho e também cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, da dupla Pedro e Thiago. A apresentação será no Mundo Valente Rodeio Show, em Cachoeira Dourada, a 240 km de Goiânia.
Após o acidente que deixou o filho em estado grave, Leonardo fez um show no Rio de Janeiro e, em seguida cancelou compromissos profissionais. O sertanejo retornou ao trabalho no último domingo, depois da transferência de Pedro do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Leonardo tem visitado o filho todos os dias, e para manter a rotina de shows tem ido ao hospital até mesmo e madrugada. Entre a noite de segunda-feira (30) e a madrugada de terça-feira (1º), o jovem piscou o olho para o pai, segundo a assessora de imprensa do sertanejo, Ede Cury.

Rodeio

O cantor Leonardo é a principal atração do Mundo Valente Rodeio Show. O evento, nos próximos dias 4, 5 e 6, marca o lançamento do Parque Mundo Valente, um parque temático permanente projetado para incentivar e preservar a cultura sertaneja. Também sobem ao palco a dupla Gino & Geno, no sábado (5). João Carreiro e Capataz encerram a programação no domingo (6). Os três dias contam com apresentação de DJs de música eletrônica e sertaneja. Entre a diversas atrações estão a tradicional competição de rodeio e provas cronometradas como Três Tambores, Team Pennig e Team Roping. Como não pode faltar em um rodeio que se preze, um concurso vai eleger a rainha e a princesa da festa.

Serviço
Mundo Valente Rodeio Show
Endereço: Rua Nagóia, S/N. Cachoeira Dourada (GO)
Data: dias 4, 5 e 6 de maio
Ingressos: os preços variam de R$ 12,50 (meia entrada por dia) a
R$ 250 (passaporte para os 3 dias com boate open bar)
.
.
.
Maiores Informações...
Ligue: (64) 3434-1700

__________________________________________________


03/05/2012

Em Reunião com os diretores da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", anunciaram na tarde de hoje mais uma novidade em nossa revista Eletrônica. O Novo quadro estudado carrega o nome de: "Na Balada" e tem como frente a Atriz e Produtora Kelly Priscilla. Gravado o piloto teste do Programa teen, os diretores avaliaram a ideia e resolveram colocar em prática já que tem tudo haver com a Revista.

No Início do ano a ideia foi divulgada em um dos vídeos promocionais da Revista como uma nova atração dentro da grade de programação da revista, assim como outras idéias que já saíram do papel como os quadros: a TV Revista; Rádio Revista Eletrônica; Bate-Papo da Revista; Fofoca em Foco; Minha Casa, Meu Cantinho; Dicas de Cinema; Make-up Interview; Entrevistas Revista Ex.; Estar Bem(Uma Nova Medida Saudável); Cinema revista Eletrônica; Diário de Luca de Oliveira; O Projeto Disney Channel Amigos Transformando o Mundo; e no mês de maio: Coluna da revista Eletrônica... e agora o quadro que tem data prevista pra estreia no fim do mês: "NA BALADA".

A ideia do Programa Teen, é registrar os pequenos e grandes 'celebrities' em momento de diversão, pra todos conheçam suas noites em bares, festas, boates e demais locais de diversões que os mesmo frequentam.

De cara a imagem do programa convidou a Atriz Kelly Priscilla pra representar essa ideia, ela aceitou e tudo começou a entrar em prática. No fim da tarde de ontem(02/05) a atriz passou por uma reunião com os representantes de marketing da Revista para finalização de sua imagem, claro aprovada pela própria atriz, para que tudo saia perfeito para você internauta se divertir com essas 'loucuras organizadas'.

A Atriz Kelly Priscilla cedeu sua imagem para gravação do piloto teste do programa, e para gravação do VT comercial (Chamada) onde todos ficarão por dentro dessa ideia.

Em breve mais informações...

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA.
.
.
.
Maiores Informações...


_____________________________________________________


02/05/2012


David Alvarez inspirou criação de personagem de sucesso na novela Fina Estampa.
.
David Alvarez, cantor que inspirou Marcelo Serrado a compor o personagem Crô, da novela Fina Estampa, da tv Globo, foi agredido nesta terça-feira (1) em uma boate no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Dia.

 Alvarez, que frequenta a boate Fosfobox há oito anos, contou que apanhou por demorar a apagar o cigarro. Ele disse que pediu para dar um último trago quando, de repente, começou a ser espancado.

O cantor registrou queixa na 12ª DP, de Copacabana, e fez exame de corpo de delito. Depois recebeu cuidados médicos no Copa d’Or, onde recebeu alta após realizar alguns exames.

David Alvarez chegou a dar aulas para Marcelo Serrado, e o resultado foi o sucesso nacional da personagem Crô.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: David Alvarez.

 ____________________________________________________


02/05/2012


A pop star fez algum procedimento que preferiu não mostrar?
.
Miley Cyrus esteve no Dermatology and Laser Centre, um centro conhecido por suas técnicas de remoção de tatuagens e procedimentos cosméticos, localizado em Studio City, Califórnia, na última terça-feira (1). 

Ao deixar o prédio, Miley escondeu o rosto com uma jaqueta, para evitar ser fotografada. A caminho de casa, a cantora parou em um posto de gasolina e teve novamente que cobrir o rosto para evitar ser fotografada enquanto ela mesma enchia o tanque de seu Mercedes SL 550.

E fica a dúvida: O que Cyrus fez no centro de dermatologia que a obrigou a se esconder dos fotógrafos?
.
.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Miley Cyrus.


 ___________________________________________________


02/05/2012


O cantor deve voltar ao Brasil em junho deste ano.
.
Justin Bieber está prestes a lançar seu novo CD, Believe, no dia 19 de junho deste ano e para a alegria de todas as suas fãs, ele deve realizar um show gratuito no Rio de Janeiro. A apresentação deve acontecer no Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade.
De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a gravadora sugeriu que a apresentação acontecesse durante a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que será realizada de 13 a 22 de junho, mas a prefeitura recusou a proposta, dizendo que o Rio estará sediando muitos eventos neste período.
 Vale ressaltar que Justin Bieber veio ao Brasil pela primeira vez em outubro do ano passado e arrastou milhares de fãs por onde passou.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Justin Bieber.

 _________________________________________________


01/05/2012

Foi aberto o Lançamento 2012 da "COLUNA REVISTA ELETRÔNICA", a estreia aconteceu na manhã de hoje (01/05). Fechado para Imprensa Local, a campanha contou como frente, a Atriz Danila Mello, convidada pelo Diretor Geral da Revista Eletrônica: Luca de Oliveira, sua imagem seguirá a frente do quadro durante o ano de 2012.

O Quadro: "COLUNA REVISTA ELETRÔNICA" teve seu lançamento oficial no dia 19 de maio de 2010,  onde existia um espaço para nossos "COLUNISTAS" de plantão. Na época sempre haveria um texto informativo, ou até mesmo um desabafos da vida em geral, textos bem próximos aos internauta que viviam buscando informações diferentes. Bom... E agora no mesmo mês completamos 2 anos de criação do quadro, e nada melhor que um super lançamento e com uma bela promoção.

A Revista Eletrônica: "lucadeoliveira.blogspot" quer ter você como colunista, estamos selecionando textos para publicação do quadro. A idéia é instigar amigos, e escritores para publicar seus textos pela Revista Eletrônica, divulgar Blog's, enfim... fazer com que nossos internautas conheçam suas publicações...

A Campanha foi publicada na tarde do dia: 30/04 nas redes sociais, e os textos foram chegando aos pouquinhos... mande o seu também.

.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Coluna Revista Eletrônica.

_________________________________________________


01/05/1012

 A atriz teve que compor o perfil natural da personagem.
.
Gabriela, com cheiro do cravo e cor da canela, a fogosa personagem sonhada pelo escritor Jorge Amado, já está entre nós. Em pele, carne e músculos, Juliana Paes diz estar preparada para estrear o remake da trama, que chega à telinha em junho, na faixa das 23h, na Globo,.

 "Estou pronta. Não tenho receio das sequências de sexo. Cuidado e bom senso são indispensáveis. A novela tem arte e erotismo na medida certa", diz Juliana, que garante que a temperatura vai subir: "É bom ver uma cena de sexo bem feita, não é?", instiga a atriz, em entrevista ao jornal Extra.

 Com o respaldo do horário, Juliana e todo o elenco, comandado pelo diretor Mauro Mendonça Filho e o autor Walcyr Carrasco, podem ousar na sensualidade. Mas na casa da atriz todo cuidado é pouco. O maridão da atriz, Carlos Eduardo Baptista, morre de ciúme e manterá uma postura que adota há alguns trabalhos dela. "Ele continuará sem ver minhas cenas mais quentes", admite a bela morena.

 O lado fera Juliana guarda para o trabalho. Para compor Gabriela, que foge da seca no sertão baiano antes de ser acolhida por seu Nacib (Humberto Martins), a moça deixou a depilação de lado - o que não fez um tremendo efeito porque ela tem pouco pelo no corpo - e deu férias à manicure. A atriz e empresária, dona de um salão de beleza em Niterói, na Região Oceânica doRio, agora curte uma fase mais natural... "Já estou até me acostumando. Me vejo natural e me sinto bem assim.

Sempre me fotografam em eventos arrumada e tal, mas é assim que minha família me vê. Agora é a vez de vocês", minimiza ela, contando ainda que nessa hora o marido dá o maior apoio: "Ele diz que gosta de mim de qualquer jeito", avisa. Mais brejeira do que nunca, após temporada em Canavieiras, no sul da Bahia, em que optou viver num casebre com pessoas locais, Juliana está cheia de expectativas: "Subir no telhado vai ser a parte divertida! É delicado viver um ícone e estou fazendo a `minha` Gabriela. Espero que gostem", diz.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Juliana Paes.


___________________________________________


DESCUBRA AS MATÉRIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2012
CLICANDO AQUI<---------------

___________________________________________

domingo, 27 de maio de 2012

EDIÇÃO ESPECIAL: UMA ENTREVISTA COM: "LUCA DE OLIVEIRA"!

Isso mesmo! Completando nossos acessos que já atingiram a média de 10.867.302, vamos comemorar essa vitória revendo uma entrevista com o Ator Luca de Oliveira. Ele que por sua vez é o fundador de nossa Revista Eletrônica que carrega seu próprio nome. Rodeado de tabús e contradições pelo mundo artítico, Luca de Oliveira, resolveu abrir seu coração para nossa Edição. Vai falar de como tudo começou, de como surgiu a idéia de nossa revista Eletrônica, falar de sua vida pessoal e muito mais... Tudo isso num papo bem agradável e dinâmico. Com Apenas 27 anos, anos este completado hoje: 27/05, Luca se diz estar numa fase muito boa de sua vida, apesar de muitos desencontros no meio artístico, e com muitas intrigas envolvendo seu nome: "Acho que esse é o obstáculo que enfrentamos quando estamos nessa área de comunicações, quando escolhi essa profissão tinha certeza que iria enfrentar mudanças, preconceitos, elogios, sucessos, e muita inveja... Só não espera ser tão rápido." Diz Luca. Nascido em 27/05/1985 na cidade de Goiânia/GO, Luca conseguiu muitas conquistas em sua vida pessoal e profissonal, trabalhou com pessoas de nome do meio artístico goiano e de fora. Em seu currículo já atingiu a média de mais ou menos 350 espetáculos de grande e médio porte. Participou de muitas Cia. de Teatro, Equipes de Eventos, e ficou à frente de muitos grupos Teatrais atuando na área de Direção, tanto em teatros infantis como em teatro adultos. Fundou a Cia. de Teatro Artteatral e uma que carregava seu nome, cia. de teatros que não seguiram adiante. "Resumindo em tudo que já fiz nesses 21 anos de carreira, contando tudo, Musicais que hoje são referências, e Pequenas apresentações como em escolas e eventos, somando tudo isso acho que atinge a base de mais ou menos 350 vezes que a cortina do teatro se abriu para mim." resumiu Luca de Oliveira. Ele começou aos 6 anos de idade com o Teatro Escolar na peça: "O Casamento da Dona Baratinha". "Isso me marcou muito, pois eu fazia um Ratinho Cozinheiro e na marcação eu caía dentro de uma panela bem grande , e em uma das apresentações acabei ficando entalado." Brinca Luca. Desde então não parei mais... Dos 7 aos 13 fiz vários cursos nas áreas de Teatro, Cinema, Televisão. "Não me sentia preparado e minha Mãe(Joselena Márcia Ferreira de Mello), mais minha Madrinha (Simone Ester Ferreria de Mello) confiou no meu talento e bancou meus primeiros passos. Tive a ajuda de dois outros tios ( Paulo César Ferreira de Mello e Maristela Denise Ferreira de Mello) Pessoas que trago no meu coração e que confiaram na minha capacidade." Disse Luca.
Luca fez cursos de:
*Oficina de Teledramaturgia Infantil com: Luciana Martuchelli /Reynaldo Boury e com a presença de: Carolina Pavanelli e Elias Gleiser (REDE GLOBO)
*Oficina de Interpretação com: Sura Berditchevsky (Atriz e diretora – REDE GLOBO)
*2º Workshop de Interpretação com: Sura Berditchevsky (Atriz e diretora – REDE GLOBO)
*Curso de Manequim e Modelo – Passarela; Fotoplastia; Moda; Estética; e Etiqueta da Profissão com: Direção geral de Cleuza Baptista e Coordenação de Giovanna Batista – Produtora e fotógrafa (Circuito-Promoções e Eventos)
*Workshop sobre teatro;cinema e televisão com: Lucélia Santos( Atriz – REDE GLOBO)
*Curso livre de interpretação para tv – adequação de texto; carreira do ator; importância da voz; sucesso e fama; postura; marcação cênica; construção de personagem; técnicas circenses; protagonização; improvisação; comportamento em testes de VT; linguagem de câmera; apresentações de programas e entrevistas; desinibição no trabalho televisivo; roteiro e a relação entre o ator e o autor. – com: Rodrigo Faro; Denise Delvéquio; Mário Frias; Francisco Cuoco; Emanuel Jacobina; Cláudio Fontana, Alexandre Leão; Renato Mindu e com a presença de: Thiago Lacerda (ambos atores; diretores; circenses e autores – REDE GLOBO e REDE RECORD)
*Curso rápido (Palestra) voltado na área de interpretação para crianças com: Sérgio Mambért( ator – REDE GLOBO e reconhecido pelo seu trabalho, na pele do renomado Tio Victor, no seriado de longa duração: CASTELO RÁ-TIM-BUM – TV CULTURA)...
...Desde então não parou mais!
Ao longo desses 21 anos conquistou seu nome no mercado de trabalho. Levou muita "ré" em testes para Comerciais de Tv e Cia. de Teatro. Seu primeiro Trabalho Profissional veio aos 11 anos na Cia. de Teatro Carlos Moreira, com a supervisão de Wellington Dias. Depois conheceu a magia dos contos de fadas com os musicais de Luiz Roberto Pinheiro na Pinheiro Produções Artísticas, Cia que ficou direto praticamente por 10 anos totalizando a marca de 23 Espetáculos Musicais. Seus Maiores Públicos foram em dois trabalhos apenas do Grupo Super Fantástico:
*Luziânia/GO - onde apresentou para 5 mil crianças, num evento beneficente da própria prefeitura. e...
*Goiânia/GO com: "High School Musical - Cover" no Shopping Flamboyant no desfile da "Yep!" para um público de 3.000 pessoas.
Fez diversos Clássico Infantis, Musicais e Peças Teatrais de grande e pequeno porte e Espetáculos de muitos nomes, atuando; alguns também auxiliando, e outros dirigindo...
Como:
*O Corcunda de Notre Dame – Cia. de Teatro Carlos Moreira
*O Rei Leão – Cia. de Teatro Carlos Moreira
*O Louco – Talentos brilhantes e Subsecretaria Metropolitana de Educação
*Anjo – Cia. de teatro Arte e Fatos
*Descobrimento do Brasil – Cia. de teatro Arte e Fatos
*Floresta Encantada – Grupo Infantil Flocos de Mel
*Estórias que contam Histórias – Colégio Degraus
*Retrato de Família – Colégio Degraus
*Fábrica de Risos – Colégio Degraus
*Planeta Terra, Planeta Vida! – Colégio Degraus
*Era Uma vez e Tudo começa outra vez... – Colégio Degraus
*O Mágico de Oz – Pinheiro Produções Artísticas
*Uma Professora Muito Maluquinha – Pinheiro Produções Artísticas
*Os Três Porquinhos – Pinheiro Produções Artísticas
*Cinderela – Pinheiro Produções Artísticas
*Alice no País das Maravilhas – Pinheiro Produções Artísticas
*Branca de Neve e os sete Anões – Pinheiro Produções Artísticas
*Peter Pan – Pinheiro Produções Artísticas
*A Pequena Sereia – Pinheiro Produções Artísticas
*Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa – Pinheiro Produções Artísticas
*Anastascia a princesa Esquecida – Pinheiro Produções Artísticas
*A Bela Adormecida – Pinheiro Produções Artísticas
*Pocahontas – Pinheiro Produções Artísticas
*Feliz Natal – Pinheiro Produções Artísticas
*Rapunzel – Pinheiro Produções Artísticas
*Sherek – Núcleo de Dança Simone Magalhães
*Orgia do Medo – Direção: Pablo Diego
*O Baú Secreto – Direção: Pablo Diego
*101 Dálmatas - Rick Walker Produções
*O Baú Secreto – Como: Diretor e Ator – Cia. de Teatro Cesan
*Os Saltimbancos – Como: Diretor- Cia. de Teatro Spot
*Ecossistema – Cia. In’Cena
*O Louco – Cia. In’Cena
*Sociedade Urbana – Cia. In’Cena
*Sobre o Amor – Grupo Trupicão Cia. de Teatro
*Baila Comigo – Como: Apoio Técnico de Direção – Colégio Degraus
*Branca de Neve e os Sete Anões (2º Montagem-2009) – Pinheiro Produções Artísticas
*Chapeuzinho Vermelho – O Musical – Pinheiro produções Artísticas
*Cinderela (2º Montagem - 2010) - Pinheiro Produções Artísticas
*Um Conto de um faz de Conta – Como: Diretor e Ator – Cia. de Teatro Spot
* Teatro para Crianças – Shopping Bouganville (Durante 6 meses) Apresentações aos Domingos.
*Árvore Genealógica - Grupo Trupicão Cia. de Teatro.
*A Dama e o Vagabundo - AM Produções Artísticas
*Peter Pan - AM Produções Artísticas
*Romeu e Julieta - AM Produções Artísticas
*O Mistério de Feiurinha - Pinheiro Produções Artísticas
*A Bela e a Fera (Técnica) - AM Produções Artísticas
*O Descobrimento do Brasil - Cia. Henrique Camargo
*O Mágico de OZ (Técnica e Produção Executiva) - AM Produções Artísticas
*Alice no País das Maravilhas - Pinheiro Produções Artísticas
e...

*Ismália
*Brasil 500 anos
*Juízo Anatômico
*O Arranco da Morte
*Canção do Exílio
*Canção do Exílio(Projeto Poesia)
*O Natal
*O Soldadinho de Chumbo
*A Grande Família
*Nunca é Tarde para Recomeçar I
*Nunca é Tarde para Recomeçar II
*Quem Lê Viaja
*Enigma I – Cartas de Amor
*Enigma II
*Enigma III-Desvendando Mistérios
*Enigma IV-Sonho de Uma Noite de Verão
*Enquanto Houver Vida Viverei(Vírus HIV)
*Um Olhar na Escuridão
*O Lixo
*Eduardo e Mônica
*Uma História de Amor
*Beija Sapo


... Entre outras.
Com direção e texto de minha própria autoria: Luca de Oliveira
Pela cia. de teatro: Artteatral
Cia. de Teatro Luca de Oliveira .

Escreveu vários textos para teatro e eventos...

Têm 6 Novelas Escritas(Não Publicadas) todas com 100 Capítulos cada:

*Pequeninos
*Raio Solar
*Pura Emoção
*Fulgor
*Estrela Cadente
*Eu Sei...

Com o Grupo Super Fantástico atuou, dirigiu, escreveu e criou diversas Peças teatrais como:

*A Princesa e a Plebéia
*A Bela Adormecida
*Alice no País das Maravilhas
*Arraiar na Fazenda
*Azul e Lindo
*Ben 10
*Branca de Neve
*High School Musical
*Fábrica de Risos
*Hi5
*Musical das Bonecas
*João e Maria
*Os Incríveis
*Festa das Flores
*Arauto
*Quebra Nozes
*Um Conto de um faz de Conta
*Uma história de Amor
*Três Coelhinhos e muita Confusão
*Peter Pan

... entre outros...

E hoje Luca está entrando numa nova fase de sua vida! Mais responsável e de olhos bem abertos, ele está pronto pro que der e vier. "Eu tive uma vida muito privilegiada, trabalhei com ótimos profissionais e aprendi muito com eles, se hoje sou o que sou é devido à tudo que eles me ensinaram: Sandro Freitas; Cristiano Mullins; Robson Parente; Danilo Alencar; Edson de Oliveira; Wellington Dias; Carlos Moreira; Rafela Di Guimarães; João Bragança; Tetê Caetano; Pablo Diego; Luiz Roberto Pinheiro (Que me ensinou muito que sei hoje e mesmo às vezes não acreditando agradeço à tudo e à todas as oportunidades que sempre me deu, e com certeza me dará!) e agora à Alcídes Miranda que está confiando no meu trabalho. Todas essas pessoas e várias outras que acabei deixando passar, são as minhas bases, meus tijolos que mesmo sem saber montam cada degrau do meu talento." Elogiou Luca de Oliveira.


Ele está hoje assumindo um visual mais atualizado devido ao seu novo trabalho. Um estilo modenizado que reflete seu estado de espírito atual. A Assessora de Emprensa do ator revelou à nossa Revista que ele está hiper bem. E que não pode dar detalhes do seu novo trabalho, devido à contrato que assinou, mais adianta que muitos terão grandes supresas. Luca sofreu recentemente com acusasões injustas à seu respeito por ex-colegas de trabalho e por pessoas que nem o conhecia, difamando seu nome com mentiras e contradições. "Me senti muito agredido, mais estava prevendo que isso ia acontecer... Lembro de comentar isso com amigos (Pessoas do meu convívio pessoal que amo muito). Esse é o lado podre que convivo, mais tive também amigos que me ajudaram... Sei que ninguém tem provas à isso tudo que disseram, uma prova disso é que estou pronto para enfrentar, e todos que me acusaram fogem, não sei se por medo, mais acredito que é por não terem provas, por que eu tenho. Não preciso esconder nada de ninguém sei que não fiz nada de errado, posso sim ter confiado em pessoas erradas, e sei que elas só distorcem as coisas... Mais tento ver isso como inveja e ciúmes, não existe outras palavras que denominam, e mais cedo ou mais tarde as pessoas vão perceber que não sou tudo isso que dizem. Sou um Ator que tenho muito que aprender e estou buscando aprendizado. O Show nunca para, vão sempre existir pessoas que vão te substituir, mais daí à fazer o bom trabalho que eu faço com diferencial, acredito que não, resumindo: Podem sim te substituir mais nunca chegarão à ser você! Somos únicos, nosso próprio Brilho ninguém tem poder de apagar! Essa massa podre deixo pra Deus, ele sim tem o poder de puní-los, eu não!" Concluiu Luca de Oliveira à nossa Revista Eletrônica.

.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE:
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
.
.
.
.
BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

domingo, 13 de maio de 2012

ESTREIA NOVO FILME: "UM HOMEM DE SORTE"(THE LUCKY ONE)

DICA DE CINEMA
ZAC EFRON E TAYLOR SCHILLING
.
.
.
"UM HOMEM DE SORTE"
(THE LUCKY ONE)
.
.



Depois do inesperado sucesso de Diários de uma Paixão, cada um dos livros de Nicholas Sparks foram pouco a pouco sendo transformados em filmes e o próximo a ser lançado no cinema é a adaptação de Um Homem de Sorte. Ainda não sabemos se esse será o título nacional do longa, mas é bastante provável.
A Warner Bros. Brasil divulgou a versão nacional do pôster de Um Homem de Sorte (The Lucky One), romance estrelado por Zac Efron e Taylor Schilling. Baseado no livro de Nicholas Sparks, o longa acompanha a história de um marinheiro (Zac Efron) que volta para casa, depois de cumprir três missões no Iraque, à procura de uma mulher que ele acredita ser seu amuleto de sorte durante a guerra.
Logan Thibault (Zac Efron), Sargento da Marinha dos EUA, retorna do serviço no Iraque com a única coisa que acredita ter mantido ele vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher desconhecida (Taylor Schilling). Decidido a encontra a misteriosa mulher, ele descobre seu nome e onde mora, e acaba aceitando um emprego em seu canil. Apesar de sua desconfiança inicial e as complicações em sua vida, um romance se desenvolve entre eles, dando esperança de que ela poderia ser muito mais do que o seu amuleto da sorte. Um Homem de Sorte chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2012.
.
.
.
ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO.

.
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO FILME...




















THE LUCKY ONE por c7nema