sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FOFOCA EM FOCO (SETEMBRO/2012)

03/09/2012



Aconteceu na noite do dia (30/08) a festa de Lançamento da temporada do Musical Infantil de Luiz Roberto Pinheiro: "Alice no País das Maravilhas" organizada pela produção e supervisão da "Cenário Produções" em Brasília/DF.

A Noite marcou o início da temporada do Musical que agora viaja pelo Brasil, e tem apresentação marcada em sua cidade natal em Goiânia/GO nos próximos dias: 15 e 16 de Setembro no teatro Madre Esperança Garrido às 17hs.

A Noite contou com todo elenco, direção, técnicos e produção do Espetáculo na temporada oficial do 2º Semestre em Brasília/DF. Passaram por ali alguns nomes importantes, inclusive empresário, atores e produtores de teatro como: O Diretor Geral do Musical Luiz Roberto Pinheiro da PPA(Pinheiro Produções Artísticas); Os Produtores da Cenário Produções Níveo, Mara e Mary e seus familiares; Os Atores Danila Mello que no Musical carrega o personagem principal da trama, a doce e meiga Alice; Luca de Oliveira que interpreta a Malvada Rainha de Copas; Ronei Maciel que interpreta o simpático e atrasado Coelho Branco; Wesley Oliveira que interpreta o tão confuso Chapeleiro Maluco; Sandra Clecys que interpreta a boa e adorável Rainha Branca; Fábio Henrique que interpreta o desastrado e tão saltitante Lebre de Março; Luiz Fernando Euzébio que interpreta o pequeno e estressado Rei de Copas; Joel Vermach que interpreta e da vida a um dos grandes e engraçados Bonecos de Cera; Matheus Milhomens que interpreta a tão meiga e sábia Flor Vermelha.

Estiveram por lá também os profissionais e técnicos: Onofre Silva que cuida de toda parte cenográfica do Musical inclusive todos os cenários Virtuais; Cláudio Galvão e cuida de toda a concepção e criação de toda a iluminação do Espetáculo; Marden Pereira que opera e comanda toda a sonorização do musical, inclusive projeções e microfones, dentre outros...

A Noite foi recheada de alegria e diversão, assuntos do meio teatral, cultural, era ouvido por todos os cantos, a recepção foi maravilhosa...

CONFIRA FOTOS:
























































Maiores Informações...


_________________________________________________


01/09/2012


Confundir sentimentos. Quem nunca?! É normal que as pessoas confundam amizade com estar apaixonado. São vários elementos que colaboram para que você seja vitima desse sintoma, a carência, um abraço, um sorriso, um olhar mais brilhante entre outras atitudes que por mais simples que pareçam, elas tem o poder de nos deixar confuso quanto ao que sentimos.

 Tenha muito cuidado quando estiver vivenciando esse momento, pois uma decisão mal tomada pode acarretar a decepções e frustrações que pode deixar feridas sentimentais que o tempo por si jamais apagará, tenha total controle, não se deixe agir pelo impulso.

CONTROLE
Nessas horas é essencial que você mantenha a calma, saber controlar os impulsos é fundamental para que você não estrague uma amizade leal e não decepcione ao longo do tempo. Nem todo mundo consegue segurar a emoção e acaba complicando toda a situação, criando um clima chato e desgastante. Como você deve agir para que isso não aconteça? Então quando estiver próximo a pessoa, tente tirar o foco dos assuntos que proporcionam o aumento de interesse na pessoa. Busque falar sobre assuntos rotineiros, coisas do dia, tente sempre abordar o hoje, o agora. Relembrar o passado de ambos não é bom quando se está nessa situação.

OBSERVAÇÃO
Tenha muito mais muito cuidado antes de agir, chegar à pessoa e dizer que o que você sente vai muito além da amizade deve ser uma atitude tomada somente se você estiver munido de informações, estiver seguro de que o sentimento é cem por cento verdadeiro e não é uma paixonite de momento. Mas como saber a hora decidir e expor seu sentimento? Então, você deve fazer uma analise detalhada do que você está “sentindo” ouse responder as algumas perguntas básicas como, é amor mesmo? eu estou preparado(a) para me relacionar com essa pessoa?

 Na grande maioria dos casos é apenas uma carência natural, a pessoa fica “apaixonada” pela pessoa em que ela tem um contato mais intenso. Que fique bem claro você não está apaixonado (a), está passando por um momento de carência. Isso é quando você necessita de um carinho diferenciado e esse seu/sua amigo (a) tem sem intenção algum suprido esse vácuo. Observe muito, cada gesto, cada detalhe, reflita, insinue, questione a pessoa de maneira que ela não perceba que você está buscando informações sobre um possível sentimento.

ATITUDE 
E ai, tomar ou não a atitude de chegar e dizer a ela (e) tudo o que você sente? Esse momento é um dos mais difíceis da vida, nem todo mundo consegue concluir a sua experiência por medo, insegurança ou timidez. Se você estiver seguro da situação se o que você está sentindo é realmente verdadeiro e vale a pena, não hesite em tornar do conhecimento da pessoa o que você sente por ela. Caso você seja ignorado por ela saiba como proceder Essa decisão deve ser tomada quando você estiver com o astral lá em cima, de bem com a vida, sabe quando agente acorda e o ar parece estar mais leve, a motivação está lá em cima? Então é exatamente nesse dia que você deve apostar suas fichas e contar para a pessoa em questão o que você está sentindo. Caso você descubra que é só amizade, não vejo mau em compartilhar essa situação com a pessoa em questão. Certamente surgirão boas gargalhadas e renderá uma ótima conversa.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Amor ou Amizade?

 ___________________________________________


DESCUBRA AS MATÉRIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2012
CLICANDO AQUI<<<<<<---------------

 ___________________________________________