sábado, 29 de dezembro de 2012

CARAMINHOLAS NA CABEÇA

.
.
.
ASSISTA À TODOS OS EPISÓDIOS
DESTE PROGRAMA DE ENTREVISTAS
INUSITADO!
.
.
.
BASTA CLICAR NO LINK PROPOSTO EM CIMA
DE CADA IMAGEM DIVULGAÇÃO.
.
.
.



CARAMINHOLAS NA CABEÇA com: RONEI MACIEL
ASSISTA AGORA CLICANDO AQUI <<<------ p="p">



.
.
.
CARAMINHOLAS NA CABEÇA com: MAÍSA MARQUES
ASSISTA AGORA CLICANDO AQUI<<<------- p="p">



.
.
.
CARAMINHOLAS NA CABEÇA com: SANDRA CLECYS
ASSISTA AGORA CLICANDO AQUI <<<-------- p="p">



.
.
.
CARAMINHOLAS NA CABEÇA com: AMANDA CONSTANTINO
ASSISTA AGORA CLICANDO AQUI <<<------- p="p">


.
.
.
CARAMINHOLAS NA CABEÇA com: CRISTYANNE CABRAL
ASSISTA AGORA CLICANDO AQUI <<<------- p="p">

.
.
.
E CONTINUE ACESSANDO:
www.lucadeoliveira.blogspot.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FOFOCA EM FOCO (DEZEMBRO/2012)

11/12/2012



Foto: Gilson P. Borges
A Cia. Novo Ato apresenta nos dias 12 e 13 de dezembro, às 20h, o espetáculo "Ambivalênica(s).

A montagem é uma sinfonia desconstrutivista uma ópera total que pertence a um universo de angústias, medos, frustrações e mistérios que envolvem os seres humanos na sociedade. Temos em Ambivalência(s) vários recortes sociais que colocam em discussão sem tomar partido, algumas questões humanas entre elas o sexo, o casamento, o prazer, o medo da solidão, a ambição, a fragilidade dos sentimentos, o estupro, o ser social versus o ser individuo, a sociedade com seus mitos e tabus entre outros assuntos.

Cristal e Horácio se encontram depois de dez anos separados. O diálogo entre eles segue uma perspectiva do pensamento oscilando entre o objetivo e o subjetivo, as ações seguem o fluxo das memórias e flashes que denunciam cenas envoltas em rancores, mágoas, prazeres, dores, solidão e principalmente medo. Os duplos psicológicos de Cristal e Horácio respectivamente Ângela e Paulo denunciam esses medos com suas pavorosas máscaras, suas vozes atrevidas, seus gestos vulgares e fora dos padrões sociais. À medida que Cristal e Horácio conversam o expectador é convidado a penetrar o universo psicológico e social dos dois envolvidos pelo laço matrimonial e pela revelação de um estupro.

Durante o processo a Cia. Novo Ato trouxe como um desafio a montagem de cenas que pudessem sintetizar e problematizar tais imagens e temas. Transmitir tais idéias de forma que o expectador possa também criar suas imagens.

O Processo imersivo e escavatório parte do ao vivo de cada dia,da labuta consigo mesmos, da experimentação e descarte.O estudo é um alimento vivo que nos instiga a cada contato.A entrega total e sem defesa dos corpos, das imagens, dos sons numa composição que trilhou um longo e árduo caminho de preparação corporal,vocal,pesquisa (vídeos,dança,grandes mestres),construção e desconstrução das cenas,acabamento e detalhes: muito suor,lágrima,alma,corpo e sangue.

Essa peça não fala de um grupo, de uma família, de um casamento. Ela fala do ser humano, em todos os seus conflitos pessoais, suas dualidades, suas múltiplas personalidades, suas ambivalências. Essa peça fala de você e de mim, fala de nos como homens e mulheres, como seres humanos, por vezes monstruosos, criminosos, por vezes amorosos, ternos, maternos, sagrados.

Ambivalência(s) é extraida da obra do escritor Miguel Jorge que conta com os atores pesquisadores-criadores : Silas Santana, Marília Ribeiro, Ana Lu e Luciano Di Freitas,sob a direção e acompanhamento musical de Luiz Cláudio,coordenação do elenco de Marília Ribeiro.

Serviço

Espetáculo: Ambivalência(s) - Cia. Novo Ato
Dias: 12 e 13 de dezembro
Horário: 20h Censura livre Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia)
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Cia. Novo Ato.


____________________________________________


11/12/2012



Novo curta será exibido em parques temáticos.
.
Um mini filme está sendo rodado nos estúdios Potter em Hertfordshire, sudeste da Inglaterra, e será exibido em alguns dos parques temáticos da franquia.

Helena Bonham Carter foi flagrada reprisando seu papel como a bruxa Bellatrix Lestrange para o filme seguinte ao Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que foi anunciado como o filme final baseado na série de livros de JK Rowling, que gerou oito grande produções para as telonas. "O elenco realmente está adorando voltar a ficar juntos, eles são todos tão unidos", disse uma fonte ao jornal The Sun. A versão curta do filme será exibida na atração The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida, e em dois novos parques temáticos de Hogwarts, um na Califórnia e outro no Japão, que estão atualmente em construção e deverão abrir em 2014 e 2016, respectivamente.

Fontes revelaram que as filmagens para o curta-metragem, cuja trama continua em segredo, foram intensas. "O cronograma de filmagem é longe de ser tão longo como os filmes normais, portanto, embora as filmagens tenham sido intensas, os astros tiveram a possibilidade de entrar e sair", disse.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Harry Potter 9º Filme.


 ___________________________________________


DESCUBRA AS MATÉRIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2012
CLICANDO AQUI 

___________________________________________